WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

‘Vozes demoníacas diziam pra me matar’


O testemunho do ex-ator de Hollywood Keith Thibodeaux é uma demonstração do quanto uma pessoa pode perder a sua paz e cair na desgraça espiritual, a partir do momento em que faz escolhas erradas na vida. Felizmente, ele conseguiu encontrar a salvação em Jesus Cristo, e agora compartilha a sua história para que outros não cometam os mesmos erros.

Keith Thibodeaux ficou famoso nos Estados Unidos por atuar na série “I love Lucy”, que fez muito sucesso no país. Ele tinha 4 anos na época, quando o seu pai o levou para um teste como ator. A produção o aprovou e ele passou a estrelar o personagem Little Ricky.

Com o sucesso da série, a família do ex-ator se mudou para Hollywood, onde eles obtiveram muitas conquistas, com Thibodeaux realizando novos trabalhos para a TV. Em dado momento, ele chegou a questionar o seu pai sobre a fama repentina.

“Comecei a perguntar ao meu pai: ‘Por que Deus me escolheu para fazer isso? Ele poderia ter escolhido qualquer garotinho para fazer o papel de ‘Little Ricky’. Meu pai disse: ‘Bem, Deus tem um propósito para você, Keith’. E isso sempre ficou na minha mente, mesmo naquela época, eu sentia que Deus tinha seus olhos em mim”, disse ele.

Frustração familiar

Tudo ia bem na carreira de Thibodeaux, até que a sua família descobriu uma traição conjugal do seu pai. O jovem ator, na época, se sentiu profundamente abalado e isso foi o início para a tomada de decisões erradas.

“Minha vida inteira desmoronou quando isso aconteceu. Eu pensei que nossa família era uma unidade e, de repente, não era. E o pai que eu achava que tinha não era o pai que ele foi”, disse o ex-ator. “Eu estava bravo com meu pai, e estava muito bravo com com o mundo em geral, e o show business era parte do problema.”

De certa forma, mesmo os erros humanos sendo uma consequência das escolhas humanas, Thibodeaux também culpou a Deus pelos problemas da sua família, e isso o fez se voltar contra o Senhor. O jovem ator, então, passou a utilizar drogas e a se interessar por feitiçaria.

“Eu sabia que havia um mundo sobrenatural. E comecei a brincar com tabuleiros Ouija e ler livros sobre feiticeiros, e apenas fantasiar sobre esse tipo de coisa. E minha vida, daquele ponto em diante, realmente começou a dar uma espiral descendente”, disse ele.

O que para Thibodeaux parecia algo inofensivo e meramente curioso, com o tempo se revelou como realmente é: o lado sombrio do mundo espiritual, onde espíritos malignos existem e buscam destruir a vida de quem busca contato com eles.

O ex-ator de Hollywood, então, disse que passou a ser atormentado pelos espíritos. “Eram vozes demoníacas que me diziam para me matar e diziam ‘ninguém gosta de você’ e ‘você é apenas um ninguém’”, lembra.

De Hollywood a Cristo

Por causa da opressão maligna, Thibodeaux disse que quase cometeu suicídio. Felizmente, a sua mãe o convidou para o culto de uma igreja, onde ele pôde resgatar a sua antiga fé em Deus, clamando ao Senhor por ajuda.

“Finalmente, clamei a Deus e disse: ‘Se você é real, se você me tirar dessa bagunça que fiz, então vou te servir’”, contou. Nesse momento, o ex-ator teve uma visão que, segundo ele, foi a de Jesus.

“Havia essa luz à distância que se aproximava cada vez mais de mim. À medida que se aproximava de mim, eu pude ver que havia um homem, e essa pessoa se revelou como Jesus de Nazaré. E eu disse: ‘Jesus, não sou digno de que você apareça para mim dessa maneira’. E eu disse: ‘E esse pecado? E aquele pecado?’. Jesus me respondeu e disse: ‘É por isso que eu morri’”, disse ele.

Com isso, assim que ouviu o apelo do pastor, Thibodeaux entregou sua vida a Cristo e desde então a sua vida mudou completamente. Nos anos seguintes, ele realizou projetos artísticos, casou e fundou uma companhia de balé cristão.

“Deus usou a dança, ele usou o Ballet Magnificat, ele usou David and the Giants [uma banda cristã, onde tocou como baterista], para mudar a vida das pessoas, encorajá-las e convencê-las, não pelo que fazemos, mas pelo que o Espírito Santo faz através de nós. É tudo sobre Jesus”, conclui o ex-ator, segundo a CBN News.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com