WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

‘Você tem consultado Deus ou suas vontades?’: pregação Isadora Pompeo


Isadora Pompeo usou suas redes sociais, com mais de 5 milhões de seguidores, para exortar os irmãos na fé a viverem a mensagem do Evangelho através do compromisso com a oração e a leitura da Bíblia Sagrada.

A cantora compartilhou um vídeo, de um trecho de sua ministração durante um evento, em que reprovou a postura descompromissada como muitos cristãos vivem: “Tem gente aqui que nunca mais orou, nem sabe o que é orar, porque chega na hora de dormir, deita a cabeça no travesseiro e fala tão rápido com Deus que no outro dia nem lembra o que orou”.

“Lê a Bíblia só quando está com medo, ou quando precisa de uma resposta. Deixa eu te falar uma coisa: Jesus não é sua resposta imediata, Jesus é a resposta da sua vida, irmão”, acrescentou.

Em maio, a artista gospel publicou uma “carta aberta” com um pedido de perdão à Igreja evangélica brasileira por conta de episódios passados em que ela concluiu que seu exemplo havia causado escândalo.

No fim do vídeo publicado em sua conta no Instagram, Isadora Pompeo lembrou que a vida de quem se entrega a Cristo deve ser guiada pelo propósito de anunciar o Evangelho:

“Será que você tem consultado a Deus ou às suas vontades? É Deus ou o seu coração? Eu vou mais fundo: quais são as suas prioridades? Você sobe no altar para pregar para que as pessoas te vejam, ou você sobe no altar para pregar para que o fogo desça, para que as pessoas se convertam a Cristo? É para isso que nós existimos, é para isso que eu existo!”, finalizou a cantora





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com