WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Viciado em drogas se torna evangelista após as orações da sua mãe


O testemunho de vida de Nancy Chalmers é uma verdadeira lição de fé, persistência e amor de uma mãe para com o seu filho. Ela lutou durante anos para libertar Andrew do mundo das drogas,  até que um dia Deus finalmente lhe respondeu, fazendo uma mudança radical em sua família.

Nancy contou que o seu filho, inicialmente, foi viciado em pílulas psiquiátricas. Ele deu um jeito de burlar receitas médicas, a fim de conseguir psicotrópicos cada vez mais fortes. Contudo, assim como toda dependência química, o seu estado de autodestruição evoluiu.

Andrew também passou a fazer uso de cocaína e outros entorpecentes, até ficar irreconhecível. “Não era meu filho que estava entrando pela porta sempre que ele vinha”, disse a mãe.

“E não havia realmente nenhum sentido em ouvir o que ele dizia, porque nada daquilo era verdade de qualquer maneira, ou estava tão misturado com a verdade, quem poderia dizer?”, acrescenta a mãe, lembrando que para sustentar seu vício em drogas, Andrew também começou a furtar.

“O que está acontecendo com minhas colheres? Não me dei conta, quero dizer, eu sabia que ele tomava as pílulas, mas não fazia ideia de que ele tinha ido para a cocaína, e então ele tinha ido para a heroína. Eu não tinha ideia sobre isso”, conta Nancy.

Fora de casa

O vício em drogas destruiu a capacidade de Andrew ficar na própria casa, pois a vida dos seus pais passou a esta em risco. Ao saber que o filho havia forjado receitas psiquiátricas, Nany tomou a decisão radical de lhe expulsar de casa.

Mergulhado nas drogas, Andrew ficou três dias desaparecido, até que conseguiu ligar para os pais, pedindo ajuda. O rapaz aceitou participar de um programa evangélico para dependentes químicos, chamado Desafio Jovem.

“Deus o mudou. E Ele o colocou de joelhos em total rendição”, disse Nancy, explicando que, apesar do tratamento, precisou de um tempo para conseguir voltar a confiar no filho. “Há um tempo de cura após o vício. Perdão não é confiança.”

Evangelista

Felizmente, Andrew realmente buscou em Deus a libertação das drogas e conseguiu finalizar o seu tratamento. Não só isso, ele passou a se dedicar à proclamação do evangelho, contando o seu testemunho de vida.

Atualmente Andrew faz ministrações em várias partes dos Estados Unidos, com o apoio da sua mãe. “Estamos trabalhando juntos agora. Muito interessante trabalhar para o seu filho, e uma grande alegria. E essa conexão está voltando”, disse ela, segundo a CBN News.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com