WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Vaza áudio de pastor que chamou fiéis de “lixo”; ele confessou adultério


Desde que virou alvo de críticas por causa de uma pregação polêmica, onde chamou parte dos fiéis de “lixo”, o pastor Daniel Nunes também vem tendo outros escândalos associados ao seu nome. Dessa vez foi o vazamento de um áudio onde ele confessa ter cometido adultério.

A confissão ocorreu durante um culto em uma das igrejas Assembleia de Deus de Campina Grande, na Paraíba. O pastor se dirigiu aos membros da denominação admitindo que pecou “contra os céus” e contra a Igreja do Senhor.

“Nesta noite, eu vim confessar aos meus irmãos que eu pequei, pequei contra os céus e contra a nossa igreja. Ouvindo, vendo, enviando e recebendo mensagens que desagradaram os olhos de Deus e praticando atos que desabonam a conduta de um cristão”, declarou o pastor Daniel Nunes.

“Hoje eu venho diante de Deus pedir perdão a esta amada igreja a qual tive o privilégio de pastorear por dez anos, dez meses e 25 dias”, completou o líder religioso.

O culto foi gravado e divulgado nas redes sociais da igreja, mas o trecho onde o pastor faz a sua confissão foi cortado, aparentemente por ter sido considerado um momento de tratativas internas da denominação.

Contudo, a parte editada acabou sendo vazada e viralizou nas redes sociais, causando novo alvoroço envolvendo o nome de Daniel Nunes. O pastor, agora, está em disciplina e não poderá exercer atividades sacerdotais por um ano, nem tomar a Santa Ceia.

Segundo a TV Jornal, o adultério do líder religioso teria sido cometido com uma jovem cantora da própria igreja liderada pelo pastor.

Salário vazado

Outra informação a respeito do pastor Daniel Nunes que chamou atenção do público, foi sobre o seu suposto salário. Como presidente da Assembleia de Deus de Campina Grande, ele estaria recebendo R$ 40 mil por mês.

Além disso, filhos, sobrinhos, genro, irmão e o cunhado do pastor também estariam recebendo salário, gerando um custo de  R$ 1 milhão e 144 mil por ano para a igreja local.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com