WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Terrorista mata em Israel e é elogiado por parentes: “A espada de Maomé”


Nas últimas semanas, Israel vem sendo alvo de ataques dos chamados “lobos solitários“, expressão usada para se referir aos terroristas islâmicos que promovem atentados por conta própria no país judaico. Um deles, chamado Raad Hazem, de 28 anos, chegou a ser elogiado pelos próprios familiares.

“A espada de Maomé está em suas mãos.”, disseram os parentes do terrorista morto pelas forças de segurança de Israel, após uma intensa caçada de dois dias. O atentado ocorrido na última quinta-feira (7) na cidade de Tel Aviv terminou na morte de três pessoas.

“Seus olhos verão a vitória em breve. Você verá a mudança. Você alcançará sua liberdade… Deus, liberte a Mesquita de Al-Aqsa da profanação dos ocupantes”, disse o pai do terrorista, Fathi Hazem, que é ex-oficial das forças de segurança da Autoridade Palestina.

“Muitos morreram no caminho de Deus antes mesmo de você nascer. Anos atrás, eles deram tudo por Deus e pela Palestina… agora, passamos a bandeira para aqueles que estão depois de nós”, declarou o pai para um grupo de pessoas que se reuniu em frente a sua residência, segundo o Times of Israel.

Para Israel, os atentados no país se intensificam devido ao período do mês sagrado para os muçulmanos, o Ramadã. Por esse motivo, as forças de segurança israelenses entram em alerta máximo.

“Nossa guerra contra o terror assassino é longa e difícil. Vamos vencer”, declarou o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett.

Túmulo de José vandalizado

Os atos de terror contra o povo judeu vão além da fronteira de Israel, bem como além do atentado contra vidas humanas. A intolerância islâmica também se volta contra os símbolos judaico-cristão.

Na Cisjordânia, por exemplo, o túmulo do patriarca José foi vandalizado por palestinos, em mais uma atitude absurda até mesmo contra o patrimônio histórico mundial.

“Durante a noite, os palestinos destruíram a Tumba de José. Dezenas de manifestantes palestinos em uma campanha de destruição simplesmente violaram um lugar sagrado para nós, os judeus”, declarou o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett. Veja abaixo:

Túmulo de José vandalizado
Túmulo de José vandalizado (Foto: Divulgação/Times Of Israel).





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com