WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Sonaira Fernandes exorta cristãos contra os ‘servos da mentira’


A vereadora Sonaira Fernandes (Republicanos-SP) afirmou que é importante que os evangélicos, e não apenas os líderes das igrejas, se posicionem contra a antipatia do PT à fé cristã.

A declaração da vereadora da capital paulista engloba o processo movido pelo Partido dos Trabalhadores contra pastores que lideraram a organização da 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em Cuiabá (MT).

Sonaira, membro da Assembleia de Deus, afirmou que o gesto do PT, de mover um processo contra pastores, em pleno ano eleitoral, demonstra o completo antagonismo do partido contra os cristãos do país:

“O PT entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o pastor José Wellington Costa Jr. Essa é a sanha totalitária e anticristã do Partido dos Trabalhadores e do ex-presidiário Lula”, delineou a vereadora.

“A igreja precisa se posicionar contra esses servos da mentira, não podemos aceitar que invadam os nossos templos e ataquem judicialmente nossos líderes. Igreja, o PT odeia o cristianismo!”, resumiu Sonaira Fernandes, em publicação feita em sua conta no Instagram.

Discernimento

A notícia de que o PT abriu processo contra pastores por terem recebido, em um culto, o presidente da República foi comentada pelo pastor Silas Malafaia em seu canal no YouTube.

Malafaia, que também esteve presente no culto e glorificou a Deus pela mensagem de avivamento pregada na ocasião pelo pastor Elias Torralbo, afirmou que os cristãos devem se valer do discernimento que a Bíblia atribui aos fiéis para tomar decisões coerentes com a fé cristã nas urnas:

“Se o povo evangélico dessa nação possui discernimento espiritual como está escrito na Palavra de Deus em I Coríntios 2:14, vai entender os sinais e alertas de Deus. É para os evangélicos jamais votarem no PT! O absurdo dos absurdos: o PT processa dois pastores por propaganda eleitoral fora de época e contrata um dos advogados mais caros do país”, declarou Malafaia.

Aprofundando seu raciocínio, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) avaliou que votar PT é incompatível com os valores cristãos: “Os governos Lula e Dilma foram os governos mais corruptos da história política do Brasil, e um dos mais corruptos do mundo. Se os verdadeiros cristãos creem que a Bíblia é a Palavra de Deus, e no que está escrito em Êxodo 20:15, I Coríntios 6:9, e uma infinidade de textos da Bíblia, jamais vota no PT”.

“Imagine se o PT ganhar essas eleições a perseguição que vem em cima de pastores e da igreja evangélica. Em nome de Jesus, Deus nos livre desses governos que foram os mais corruptos da nossa história”, finalizou o pastor Silas Malafaia.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com