WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

‘Só a oração tem me acalmado’, diz esposa de Kaká após sofrer aborto


A esposa do ex-jogador Kaká, Carolina Dias, usou a sua rede social para fazer um desabafo, após sofrer um aborto espontâneo. O casal esperava uma menina. Ela disse que no momento apenas as orações e o Espírito Santo de Deus têm lhe dado forças para superar a situação.

Carol, que já é mãe de uma menina, postou um longo texto em sua conta no Instagram, junto com um vídeo onde ela e Kaká aparecem em família. “Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor”, diz ela no texto.

A modelo enfatizou o fato de já ter estabelecido uma relação maternal com a filha aguardada, mostrando que o sentimento de perder alguém que ama não depende dessa pessoa já ter nascido ou não.

“A verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)”, destacou Carol.

A esposa de Kaká também deixou claro que confia na soberania de Deus, e que o motivo de revelar que sofreu um aborto espontâneo diz respeito ao seu desejo de fortalecer outras pessoas, testemunhando a sua fé em Cristo, muito embora o momento seja difícil.

“Sei que tudo na nossa vida é um testemunho da vontade de Deus e da sua soberania, e por mais difícil que seja enfrentar essa situação, posso ver o cuidado Dele em cada detalhe”, disse ela.

“Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo q nada poderia ser feito. Mas o Espírito Santo consolador me nutre, refrigera os meus pensamentos e só através da oração o meu coração tem se acalmado”, conclui Carol.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com