WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Presidente da Frente Evangélica critica carta de Moro aos cristãos


O novo presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), anunciou alguns dos seus objetivos a frente do grupo este ano, entre eles a “defesa da família, dos costumes e da vida.” O parlamentar comemorou a sua eleição para o cargo, através das redes sociais.

“Com imensa alegria, assumi hoje a presidência da Frente Parlamentar Evangélica, seguiremos o trabalho de referência que vinha sendo feito pelas gestões anteriores, em defesa da família, dos costumes e da vida”, declarou.

Entre os objetivos destacados pelo deputado, está a ampliação da bancada evangélica na Câmara, que segundo ele não representa no atual momento a totalidade do número de evangélicos do país. A meta este ano, portanto, é eleger mais representantes.

Sóstenes disse que vai “focar na eleição para ampliar a bancada com o máximo de colegas. Somos sub-representados. Somos 30% da população brasileira e não somos 30% dos deputados, muito menos dos senadores”.

Para o Estado de S. Paulo, o deputado disse acreditar que “90% dos deputados da frente evangélica querem apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro”, salvo os que possuem alinhamento com a esquerda, os quais deverão apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Sobre o ex-ministro Sérgio Moro, que recentemente publicou uma “Carta de Princípios Para os Cristãos“, o parlamentar disse que ele “deu uma derrapada” ao destacar o respeito às preferências sexuais da população.

“Se é para fazer um documento aliviando o conservadorismo, é melhor não fazer. Ele foi bem em vários pontos, mas deu uma derrapada”, declarou o deputado. No documento que lista nove pontos, Moro defende o respeito à diversidade sexual e a manutenção da legislação brasileira atual sobre o aborto.

“Quando acendeu uma vela dizendo que ‘apoia a família tradicional’, não precisava colocar ‘mas respeita opções sexuais’. O complemento daquele parágrafo comprometeu tudo. Por causa desse parágrafo, ele continuou enfraquecido”, afirmou o deputado.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com