WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Pastores falam sobre profecias e cobram o papel “apostólico” da igreja


Uma das principais lições de Jesus, enfatizada por Ele em suas próprias ações, é sobre a Grande Comissão. Isto é, a necessidade que a Igreja possui de evangelizar, anunciando as boas novas pela proclamação das Escrituras Sagradas, o que os pastores Fábio Coelho e Douglas Gonçalves explicam ser o papel “apostólico”.

Se atualmente o mundo já é um ambiente mais hostil à fé cristã, se comparado aos anos passados, os sinais proféticos indicam que daqui para frente será cada vez pior, segundo o pastor Fábio Coelho, que também é missionário e líder do movimento Vozes e Trovões.

“Três coisas vão acontecer quando Jesus voltar: o maior avivamento da história, o maior nível de perseguição e martírio e também a maior explosão missionária e colheita de almas que o mundo já viu”, disse ele numa entrevista para o portal Guiame.

Nesta terça-feira (17), Fábio está lançando mais um livro de sua autoria, chamado “Missão Apostólica da Igreja — Redescobrindo o Poder do Evangelho para a Grande Comissão”. Na obra, o pastor explica sobre como é preciso manter o mover missionário entre os cristãos.

Douglas Gonçalves, por sua vez, endossa o entendimento de Fábio ao dizer que está feliz, como líder do movimento JesusCopy, em poder publicar através da editora do grupo, um livro que incentiva a ação missionária da igreja no mundo, apesar das expectativas de maior dificuldade para o futuro.

“Estou muito empolgado em lançar esse livro, porque o Fábio resgata o entendimento da identidade da Igreja como apostólica, ou seja, como missionária. A Igreja está em missão”, disse Gonçalves.

“Quando Jesus falou sobre o ‘fim’ em Mateus 24, Ele se referia ao fim ‘desta era’ que estamos vivendo. Vai se iniciar uma nova era, que é o estabelecimento do reino messiânico sobre a Terra”, explicou o pastor.

O pastor Fábio entende que o Brasil ainda precisa se dar maior conta sobre a urgência da pregação, o que acredita já estar sendo feito pelo Espírito Santo de Deus. “A bandeira do Evangelho será carregada com esse objetivo”, disse ele.

“Existe um clamor do Espírito invadindo as nações e, no Brasil, esse mesmo Espírito está gerando paixão no coração dos cristãos. Eu creio que, aos poucos, nosso povo vai assumir essa identidade apostólica e profética”, conclui o pastor.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com