WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Pastor ucraniano diz que ‘Deus tem enviado anjos para nos proteger’


Um pastor ucraniano fez um relato sobre a resistência do povo do país à invasão russa e afirmou que Deus tem enviado anjos para proteger civis contra as tropas do inimigo.

O pastor Karen Zelfimein, da região de Odessa, na Ucrânia, participou do programa neopentecostal It’s Supernatural!, do televangelista Sid Roth, e contou ter recebido vários relatos da intervenção divina para ajudar a salvar muitos de seus compatriotas na primeira semana da invasão.

À medida que a Ucrânia continua a sofrer os efeitos devastadores da guerra, ele acredita que a oração de todo o mundo por esse país levará a um fim glorioso: “Ouvi algumas histórias de pessoas olhando para o céu e vendo nuvens em forma de anjos”, declarou o pastor Zelfimein.

“Mas o mais importante, naquele exato momento, eles disseram que estavam muito encorajados. Eles sentiram a presença de alguém de forma tangível e reconfortante. Acredito que Deus faz isso para encorajar as pessoas em tempos de dificuldades e devastação. Muitas pessoas estão com medo e não sabem o que acontecerá de um dia para o outro. Acredito que essas visitas são sinais de que Ele está dizendo que Ele os ama e que está enviando anjos para protegê-los”, acrescentou.

Na entrevista, Zelfimein relatou um testemunho de soldados ucranianos que foram poupados devido à intervenção de Deus e, em seguida, entregaram suas vidas a Cristo:

“Um irmão de nossa igreja em Odessa, um tenente do exército ucraniano, ligou e disse que seus homens estavam escondidos e olhando para ver de onde viria um ataque inimigo”, introduziu Zelfimein.

“Ele disse, ‘de repente, senti a urgência de orar.’ Ele ouviu Deus falando com ele: ‘Leve seus homens e deixe este lugar, este mesmo local’. Assim que ele e seus homens se mudaram para um lugar diferente, mísseis caíram no local onde eles estavam. Aquele mesmo local foi bombardeado e destruído. É incrível como Deus faz milagres e protege. Antes, eles não estavam ouvindo o Palavra de Deus, não prestando muita atenção em Jesus. Mas agora eles estão orando e pedindo ao Senhor para entrar em suas vidas”, resumiu.

O televangelista Sid Roth afirmou que a situação traz à lembrança “a Guerra dos Seis Dias em Israel (em 1967), quando contra todas as probabilidades, Israel sobreviveu”.

O pastor ucraniano comentou que há relatos de que cerca de 150 mil ucranianos estão vivendo nos túneis do metrô de Kiev, e que somente na primeira semana, 47 crianças nasceram nesses abrigos improvisados: “Apesar da morte, guerra, devastação e destruição, há vida, e tudo é a mão de Deus”, disse.

Zelfimein afirmou que também ouviu relatos de eventos milagrosos nos campos de batalha, provocados por orações, que salvaram muitos soldados e civis ucranianos:

“Ouvimos histórias do imenso exército russo. As pessoas estão orando e ouvimos histórias sobre tanques russos que pararam no meio dos campos ou em algum lugar perto da aldeia ucraniana porque ficaram sem gasolina. Isso realmente me surpreende porque eles estão se preparando para esta guerra há muitos meses. Incidentes como isso não aconteceram apenas uma vez. Ouvimos falar de muitos, muitos lugares onde eles ficaram sem gasolina. Até mesmo um de seus navios no mar e eles ficaram sem combustível e eles estavam entrando em contato com o navio de carga próximo e pedindo [suprimentos], mas foram negados por causa de sua agressão à Ucrânia. Aquele navio russo parou no meio do mar. É a mão de Deus”, encerrou o pastor ucraniano.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com