WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Pastor que cantou em avião rebate críticas e diz que pediu autorização


O pastor Jack Jensz Jr., fundador do ministério Kingdom Realm, causou um alvoroço nas redes sociais após ter um vídeo seu viralizado. Na gravação, ele aparece cantando um louvor a Deus durante um voo comercial, dentro de um avião lotado de passageiros. A iniciativa dividiu opiniões, com pessoas elogiando e outras criticando.

Isso porque, para muitos, a impressão foi de que o pastor havia simplesmente interrompido o silêncio do voo e começado a cantar subitamente, sem levar em consideração outros aspectos, como a autoridade do piloto e dos comissários de bordo.

Acontece que havia um contexto por trás da iniciativa. O pastor Jack Jensz Jr. explicou, por exemplo, que ele e uma equipe de voluntários estavam vindo de uma ação humanitária na Ucrânia, e que no voo havia muitos refugiados ucranianos fugindo da guerra em seu país.

“Estávamos em um voo com nossa equipe voltando da ajuda aos refugiados ucranianos na fronteira. Ao longo do último mês temos dado ajuda humanitária, comida e orado com o belo povo da Ucrânia”, disse ele em outro vídeo publicado na terça-feira (19), onde o líder cristão aparece rebatendo críticas de alguns internautas.

O pastor explicou que antes de cantar, falou com a comissária de bordo, explicando a sua intenção. Ela, por sua vez, falou com o piloto da aeronave e toda a equipe responsável pelo voo concordou em deixar Jack cantar, pois eles viram que a ideia era alegrar os ucranianos, transmitindo uma mensagem de esperança para eles.

“Havia muitos ucranianos neste voo. Ela ficou feliz e disse que seria ótimo! Ela então pediu ao piloto, o piloto e todos os comissários estavam 100% de acordo”, disse o pastor, revelando ainda que a tripulação também foi comunicada da iniciativa, ficando previamente ciente do trabalho humanitário feito por Jack e a sua equipe.

“Eles até fizeram um anúncio para todos os passageiros, informando quem somos e o que fizemos na Ucrânia e nos apresentaram e permitiram que a gente pegasse o violão! As pessoas então aplaudiram e nos receberam”, disse Jack.

Por fim, o pastor que atua na Filadélfia (EUA) e faz trabalhos missionários em outros países, também citou a passagem de Romanos 1:16 para testemunhar a sua fé, mostrando que independentemente das críticas, o seu compromisso com Deus é maior do que qualquer outra coisa.

“Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê”, afirmou Jack. A música cantada pelo pastor no voo foi “Quão Grande é o Meu Deus”, e para assistir a esse momento clique aqui.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com