WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Pastor é esfaqueado 7 vezes seguidas e sobrevive milagrosamente


Assim como muitos líderes religiosos, o pastor Ivan S. Pitts estava acostumado a ouvir testemunhos de milagres e livramentos da parte de Deus. Contudo, ele certamente não imaginava que um dia seria a própria testemunha de um caso desses, antes de sofrer um atentado a faca e mesmo assim sobreviver, milagrosamente.

Parecia só mais uma quinta-feira comum em sua casa situada no bairro de Long Beach, na Califórnia (EUA), até que tudo mudou quando Pitts foi abordado por um estranho na dependência da residência que dá acesso à área externa, por volta das 8h.

O estranho que lhe abordou perguntou se poderia fazer uma pergunta, mas logo em seguida começou a desferir vários golpes com uma faca. “O pastor Ivan Pitts foi abordado aleatoriamente por um homem em sua garagem”, disse Kelita Hull-Gardner, diretora executiva de operações da igreja da qual Pitts é o líder.

“O homem começou a esfaquear o pastor 7 vezes; no olho esquerdo, costas e ombro/pescoço. Ambos os pulmões foram perfurados, os ossos da órbita ocular e do ombro foram quebrados”, disse ela.

Contrariando todas as expectativas, após o ataque, Pitts conseguiu pedir ajuda a algumas pessoas próximas ao local do atentado, enquanto o criminoso fugiu em um carro. Felizmente, a placa do veículo foi fotografada a tempo por um morador, e depois repassada à Polícia.

O pastor Pitts foi levado a um hospital, e ao se deparar com o seu estado, os médicos ficaram surpresos pelo fato dele ainda estar vivo. “Os médicos afirmam que ele tem muita sorte, mas sabemos que a sorte não tem nada a ver com sua sobrevivência”, disse Kelita.

Posteriormente Kelita confirmou que Pitts foi esfaqueado “duas vezes no olho, quatro vezes nas costas e uma vez no pescoço, na área dos ombros”, segundo o Christian Post. Felizmente, o líder da Segunda Igreja Batista em Santa Ana vem apresentando boa recuperação dos seus ferimentos, segundo um comunicado feito pela igreja no domingo (27).





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com