WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Pastor diz que conflito entre Rússia e Ucrânia é cumprimento profético


O desenrolar dos acontecimentos mundiais não passa despercebido aos olhos de quem está familiarizado com o cumprimento profético das Escrituras Sagradas, especialmente quando envolve acontecimentos em escala global, como é o caso do atual conflito entre a Rússia e a Ucrânia.

Neste sentido, os pastores Para Jack Hibbs e Amir Tsarfati, da Igreja Calvary Chapel Chino Hills, na Califórnia, Estados Unidos, e da organização Behold Israel, respectivamente, comentaram sobre esse contexto afirmando que tudo faz parte das profecias bíblicas.

O pastor Hibbs, no entanto, explicou que mesmo que tais fatos sirvam para confirmar o cumprimento das profecias bíblicas, os cristãos devem lamentar pelas pessoas que ainda não foram salvas, uma vez que a volta de Jesus Cristo também significará julgamento.

“Os cristãos precisam lembrar que, mesmo com os sinais que parecem apontar para o breve retorno de Cristo, esses eventos não são motivo de regozijo”, disse ele. “A Palavra de Deus será cumprida no tempo de Deus e nós somos chamados a conhecer essas profecias, julgar e discernir os tempos e a época”.

Hibbs também explicou que uma condição para poder alcançar os não salvos é justamente o conhecimento das profecias, visto que assim é possível apontar para os descrentes, também, quais são os fatos atuais que evidenciam a confiabilidade dos registros bíblicos.

“Precisamos aprender mais sobre a Palavra para que você e eu possamos ter a fé mais aguçada, para nos prepararmos e para oferecer às pessoas o Evangelho de Jesus Cristo”, disse ele, segundo informações do Charisma News.

Por fim, o pastor alertou sobre a necessidade de preparação da Igreja para os últimos dias, uma vez que, segundo ele, o cumprimento profético na atualidade tem sido mais observado do que no passado, o que indica a iminência da volta de Cristo.

“Se falamos sobre essas coisas é porque a Bíblia já alertou sobre ‘guerras e rumores de guerras’ e porque não devemos confiar em nossos governos ou líderes políticos. A Bíblia nunca disse para prepararmos um lugar para Jesus aqui entre nós. Ela diz que o mundo vai ser tão ruim que Jesus virá nos tirar daqui e depois derramará o julgamento sobre as nações”, concluiu o pastor.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com