WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

‘Paralisia facial’: Justin Bieber pede orações e diz: ‘Eu confio em Deus’


Justin Bieber revelou recentemente que está sofrendo com a síndrome de Ramsay Hunt, uma doença que causa paralisia facial e, no caso do cantor, atingiu seu lado direito. Ele pediu oração nas redes sociais e reiterou que confia em Deus: “Tudo tem um motivo”.

No Instagram, Justin Bieber falou sobre as causas da paralisia facial: “Obviamente, como você provavelmente pode ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada síndrome de Ramsay Hunt e é desse vírus que ataca os nervos do meu ouvido e meus nervos faciais e fez com que meu rosto ficasse paralisado”.

“Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Essa narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto”, acrescentou.

O vídeo do cantor, publicado na rede social em que possui 241 milhões de seguidores, traz um depoimento em que sua fé é compartilhada: “Eu confio em Deus e confio que é tudo por uma razão. Não tenho certeza do que é isso agora, mas enquanto isso, vou descansar e amo vocês”.

O artista canadense tranquilizou os admiradores de seu trabalho e pediu compreensão àqueles que já haviam comprado ingressos para suas próximas apresentações: “Então, para aqueles que estão frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, estou fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los. Isso é muito sério, como vocês podem ver”.

“Gostaria que não fosse esse o caso, mas obviamente meu corpo está me dizendo que tenho que desacelerar. Espero que vocês entendam, e estou usando esse tempo para descansar e relaxar e voltar a 100% para que eu possa fazer o que nasci para fazer”, acrescentou o cantor de 28 anos.

“Vai ficar tudo bem e tenho esperança”, finalizou Justin Bieber, que recentemente passou por um susto depois que sua esposa, a modelo Hailey Bieber, precisou ser hospitalizada por conta de um acidente vascular cerebral (AVC), causado por um “coágulo de sangue muito pequeno” no cérebro, que causou uma pequena falta de oxigênio e a levou a desmaiar.

Paralisa facial

A paralisia facial que atingiu Justin Bieber, tecnicamente definida como síndrome de Ramsay Hunt, é um distúrbio neurológico raro que causa paralisia do nervo facial, ou paralisia facial, e uma erupção cutânea que afeta o ouvido ou a boca, de acordo com informações do portal The Christian Post.

A doença é causada pelo vírus varicela zoster, que também está por trás da varicela em crianças e herpes zoster, em adultos.

Charles Nduka, um cirurgião plástico reconstrutor, disse à Reuters que cerca de 75% dos pacientes com a síndrome que recebem tratamento precoce terão uma recuperação completa: “Eu notei no vídeo compartilhado pelo Sr. Bieber que ele parece ter alguma evidência de recuperação, o que é encorajador”, disse Nduka.

“Com a paralisia facial, uma das coisas mais óbvias é que os pacientes não conseguem fechar os olhos completamente para piscar e não conseguem sorrir. Antes que o sorriso se recupere, a primeira coisa que vai se desenvolver é que há cada vez mais simetria no rosto em repouso. Então, a base do nariz geralmente se eleva um pouco e a boca fica mais uniforme. No vídeo que foi compartilhado, pude ver alguns sinais de que há alguma recuperação precoce”, comentou o especialista.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com