WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Pais dizem que show de drag queen em escola foi como ‘abuso infantil’


Um grupo de pais se revoltou ao descobrir que a escola onde os seus filhos estudam realizou, sem aviso prévio e pedido de autorização, um show de drag queen organizado por um clube gay.

O caso ocorreu no estado da Pensilvânia, Estados Unidos. Os pais só ficaram sabendo do evento por acaso e não por um comunicado oficial da escola. “Nossas escolas estão exagerando e doutrinando nossos filhos, o que criou confusão e estresse nos mais vulneráveis”, disse Stacey Hernandez, uma das mães indignadas.

Os pais se reuniram no Conselho Escolar, onde protestaram e fizeram uma oração. O show de drag queen contou com a apresentação de danças erotizadas, o que indignou mais ainda os familiares. Para Stacey, foi “uma forma de abuso infantil, e trata-se de indecência em nossas escolas e falta de liderança”.

O episódio ocorreu na escola pública Hempfield High School e um vídeo do momento da apresentação foi compartilhado por uma página com mais de 1 milhão de seguidores, dedicada a expor o radicalismo do ativismo LGBT+, a Libs of TikTok.

A apresentação de drag queen foi organizada pelo clube Gay-Straight Alliance (GSA), que é patrocinado pela professora de francês Kelly Tyson, responsável pelo convite da atração de cunho ativista.

“Esse grupo de pais teve que fazer um trabalho que alguém nesta escola deveria ter feito”, disse uma das mães, se referindo à falta de aviso prévio do evento, o que permitiria a manifestação dos pais sobre autorizar ou não a presença dos seus filhos no local.

Outro pai, também indignado, explicou que o motivo da falta de aviso pode ter sido proposital, visto que ativistas do movimento LGBT+ encaram esse tipo de atividade como uma questão de “inclusão”, muito embora o mérito do assunto vá muito além disso.

“Esse movimento se esconde atrás de palavras como inclusão, justiça social e igualdade. Vimos isso acontecer em todo o país. Vimos em alguns distritos escolares pais preocupados rotulados como encrenqueiros, agressores e até terroristas domésticos”, protestou um dos pais, segundo o FaithWire. Confira:

Assine o Canal





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com