WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

‘Os pais devem filtrar o material de filmes e desenhos na TV’


Uma das grandes preocupações dos pais cristãos no mundo atual é a exposição dos filhos diante de conteúdos nocivos contrários à fé cristã. Diante disso, o pastor Mike Signorelli, líder da V1 Church em New York, nos Estados Unidos, resolveu publicar um vídeo fazendo alguns alertas após ter visto um desenho lançado na Disney Plus.

Segundo o pastor, o desenho “Red: Crescer é uma Fera”, produzido pela Pixar, contem elementos de natureza espírita. O filme conta a história de uma adolescente de 13 anos que atravessa o período da puberdade.

Quando fica alegre, porém, a menina se transforma em um panda vermelho. O personagem, então, consegue entrar em contato com figuras ancestrais, o que foi visto pelo pastor como um ato semelhante à prática espírita da mediunidade.

“Acredito que todo pai (não apenas um pastor, mas um pai) tem a obrigação de realmente filtrar o material. Porque cada dispositivo eletrônico que você tem na sua casa é um portal — seja uma janela para as coisas de Deus ou, infelizmente, coisas que acredito serem demoníacas”, explicou o líder religioso, segundo informações do FaithWire.

Mike explicou que a Bíblia proíbe a comunicação com os mortos, uma vez que, na prática, se tratam de demônios se passando por conhecidos. “Sabemos que em Hebreus 9:27 diz que o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo”, disse ele.

“É estritamente proibido, no contexto cristão, se comunicar com os mortos. Nos primeiros 8 minutos [do desenho] você tem cânticos, comunicação com ancestrais e um sinal de alerta vermelho [para os pais] deve disparar”, explicou Mike.

Por fim, o líder religioso alertou sobre o risco da acomodação dos pais diante do mundo, dizendo que algumas coisas acabam sendo vistas como normais por causa da intensidade com que o conteúdo é exposto.

No caso dos desenhos e filmes produzidos pela Disney atualmente, é cada vez maior o número de personagens que visam fazer apologia a pautas progressistas, como o aborto e à ideologia de gênero, por exemplo.

“Acho que o que acontece é que estamos tão insensíveis que, com o tempo, coisas que costumavam ser ofensivas para os cristãos, agora passamos a aceitar”, conclui Mike.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com