WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Neta de Billy Graham sofreu 2 paradas cardíacas e família pede orações


Uma publicação de Anne Graham Lotz nas redes sociais trouxe um pedido de oração por sua filha, Rachel-Ruth Lotz Wright, neta de Billy Graham, que sofreu dois ataques cardíacos sem histórico de problemas de saúde em seu coração.

No último sábado, 08 de janeiro, Rachel-Ruth foi levada às pressas para o hospital depois de sofrer o primeiro ataque cardíaco e passou por um cateterismo.

No domingo à tarde, já internada e monitorada, ela sofreu um segundo ataque, e novamente os médicos optaram por realizar um cateterismo cardíaco.

De acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), a mãe de Rachel-Ruth pediu orações pela filha nas redes sociais, expressando toda sua dor e sofrimento por conta da situação.

“Várias vezes orei o Salmo 73:26 para pessoas que estavam lutando com problemas cardíacos: ‘A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre’”, escreveu Anne.

A filha do saudoso evangelista Billy Graham passou por um tratamento contra um câncer entre 2018 e 2019 – e recebeu diagnóstico de cura –, acrescentou em sua publicação nas redes sociais que está depositando sua fé em Deus para que a filha supere os problemas cardíacos.

“O mistério é que seu coração não tem bloqueios que podem causar ataques cardíacos de estilo tradicional. Sua condição é uma muito rara que um médico descreveu como ‘síndrome do coração partido’. Não há uma causa conhecida. Enquanto escrevo isso, ela ainda está no hospital e ficará por mais alguns dias enquanto eles continuam a fazer exames”, informou Anne Graham Lotz.

No mesmo texto, ela pediu oração dos irmãos na fé para que o coração de Rachel-Ruth, para que seu coração estabilize, para diagnóstico e tratamento precisos, para a sabedoria sobrenatural do médico e pela paz e conforto para ela e toda sua família.

Rachel-Ruth é escritora e pregadora, casada com Steven Wright, um técnico de futebol americano que comanda um time da Carolina do Norte na liga de Ensino Médio, e mãe de três filhas.

No vídeo abaixo, durante uma pregação, a neta de Billy Graham fala sobre a importância de pais demonstrarem amor por Jesus e pela mensagem da Bíblia Sagrada, para que os filhos aprendam pelo exemplo.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com