WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Neta de Billy Graham é diagnosticada com grave problema cardíaco


Internada às pressas devido a dois ataques cardíacos, Rachel-Ruth Lotz Wright, neta do evangelista Billy Graham, recebeu alta hospitalar após um diagnóstico mais preciso do problema feito por um especialista. Sua mãe usou as redes sociais para agradecer as orações.

Anne Graham Lotz, filha do saudoso Billy Graham, havia pedido orações por sua filha, a escritora e pregadora Rachel-Ruth, após dois ataques cardíacos sofridos por ela sem qualquer histórico de problemas de saúde dessa natureza.

A internação ocorreu no dia 08 de janeiro, um sábado, e a notícia da alta hospitalar foi compartilhada por sua mãe na última sexta-feira, 14 de janeiro: “Esta foto foi tirada hoje ao nascer do sol – o dia em que Rachel-Ruth recebeu a programação para ir para casa!”, escreveu Anne.

A imagem mostrava Rachel-Ruth ainda no quarto do hospital, observando o nascer do sol pela janela. “Deus ouviu e respondeu nossas orações! Junte-se a nós para louvá-lo! Ele certamente tem sido uma ajuda sempre presente em tempos de dificuldade”, acrescentou a filha de Billy Graham.

No relato inicial, feito logo após a internação, Anne Graham Lotz afirmou que os médicos da emergência desconfiavam que sua filha estivesse sofrendo da síndrome do coração partido, que de acordo com informações do portal The Christian Post, é uma condição “temporária” geralmente causada por “situações estressantes e emoções extremas”.

Porém, após ser avaliada por um cardiologista, o diagnóstico oficial foi muito mais sério: “DEAC: Dissecção Espontânea da Artéria Coronária, que é extremamente grave e resultou em seus dois ataques cardíacos”, escreveu Anne.

“Como o nascer do sol, a Luz da presença, compaixão, sabedoria e paz de Deus estiveram presentes nesta escuridão”, continuou ela, acrescentando que a família continua contando com as orações de cristãos de todo o mundo “para que Rachel-Ruth recupere sua força, saúde e nunca mais tenha problemas relacionados ao coração”.

“Obrigado por orar conosco. ‘Cantarei a tua força, de manhã cantarei o teu amor; pois Tu és minha fortaleza, meu refúgio em tempos de angústia’. Salmo 59:16”, encerrou Anne Graham Lotz.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com