WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Náufragos que pularam no mar e foram salvos rendem suas vidas a Deus


Deus age de muitas maneiras para revelar o seu poder, especialmente nas circunstâncias onde não parece haver salvação para as vidas em perigo. Foi isso o que aconteceu com cinco pescadores que estavam num barco pesqueiro chamado Crystal Eye, que naufragou no último domingo (13).

Os pescadores James Kirwan, 59 (capitão), Jerônimo Nicome, 63, Kyle Dyer, 31, Azim Baksh, 35 e Keston Frederick, de 36 anos, estavam no Caribe quando ondas gigantes se chocaram com a embarcação, que a fundou após não resistir aos impactos da maré muito forte.

Antes de naufragar, porém, os pescadores enviaram pedidos de socorro pelo rádio, mas segundo a Newsday, mídia local de Trinidad e Tobago, o sinal não foi repassado claramente devido a interferências na comunicação.

O barco Crystal Eye afundou por volta da meia-noite, e os pescadores foram obrigados a pular no mar para salvar suas vidas, mesmo cientes de que não teriam muito tempo caso não fossem resgatados com urgência, devido à temperatura fria da água.

Nesses casos de náufragos à deriva, mergulhados na água, o maior risco imediato de vida é a hipotermia, uma condição em que a temperatura do corpo fica tão abaixo do ideal que a pessoa perde o movimento dos membros e a consciência, vindo à falecer pelo excesso de frio.

Felizmente, porém, um barco de resgate chamado Siem Spierfish conseguiu chegar ao local dos náufragos por volta das 2h da madrugada. Eles foram resgatados ainda com vida e rapidamente receberam os cuidados necessários.

Para Nicome, não há dúvida de que o resgate foi obra divina, pois além de escuro por causa da noite, o mar estava muito agitado, dificultando ainda mais a visibilidade de pessoas à deriva.

“Graças a Deus, a Ele toda a honra, glória e louvor. Qualquer um que me ouvir agora, saibam que Jesus me salvou. Ninguém estava nos vendo, mas Ele nos viu”, disse Nicome. “As águas estavam muito agitadas, se não fosse por Deus não estaríamos vivos hoje”, ressaltou Dyer, segundo a CBN News.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com