WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Mulher retorna à vida após ter visão do céu e falar com Jesus


Pessoas que já passaram por experiências de quase morte, dificilmente “retornam” à vida da mesma forma como eram, moral e espiritualmente falando. Uma mulher chamada Valerie Paters vivenciou isso de forma dramática, chegando a ter uma visão do céu e a falar com Jesus Cristo.

Valerie Paters sofreu um grave acidente de carro há cerca de 20 anos, sendo esmagada pelo veículo. Os socorristas e a equipe médica que lhe atendeu na ocasião, praticamente não lhe deram qualquer expectativa de vida, devido ao seu estado gravíssimo.

Cheryl, a irmã de Valerie, disse que ao saber do acidente, imediatamente se voltou para Deus, em oração. Ela lembrou da passagem bíblica de Salmo 118.17, que diz: “Não morrerei; mas vivo ficarei para anunciar os feitos do Senhor”.

Já no hospital, Valerie perdeu os sinais de atividade cerebral, o que se confirmado até um dado momento, significa morte encefálica. Mesmo acreditando em chances mínimas de recuperação, os seus médicos lhe mantiveram “viva” com a ajuda de aparelhos.

Foi durante esse período que ela disse ter sido transportada para o céu e visto Jesus. “Senti toda a emoção e o amor que Ele tinha por mim. Senti que finalmente estava em casa e no lugar ao qual eu pertencia”, disse ela em seu testemunho, segundo informações da God TV.

Valerie disse ter ficado surpreendida ao perceber, pessoalmente, que o amor de Cristo é muito maior do que muitos imaginam, pois apesar de ser uma cristã, ela não acreditava que poderia ser tão amada devido aos seus muitos pecados.

“Ele simplesmente me quer e não é por algo que eu fiz por Ele. Não tem a ver com a minha atuação. Nada disso. Ele me ama independente de tudo”, disse ela ao falar de Jesus, lembrando ainda que o Senhor lhe deu um objetivo para retornar à vida na Terra.

“Foi quando Ele falou que eu não havia concluído meu propósito na terra. Ele disse: ‘Eu quero que você diga às pessoas quem eu realmente sou’. E, no próximo instante, eu sabia que estava descendo e voltando”, contou a mulher.

É por causa disso que Valerie até hoje testemunha a sua experiência com Jesus, pois este é o seu propósito. Ela não tem dúvida de que passou por um milagre, e que ele só foi possível graças ao poder das orações em seu favor, enquanto esteve em coma.

“Ele me fez sentir que nós valemos o preço que Ele pagou por nós. O poder da oração faz acontecer milagres. Acredite na palavra de Deus, permaneça nela e continue em oração, independente de como a situação pareça ruim. Mesmo que o médico chegue com más notícias, acredite nas notícias de Deus, ele pode nos surpreender com um milagre”, conclui Valerie.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com