WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Mulher que vivia na feitiçaria testemunha o quanto Deus lhe transformou


O passado de Victoria Batiste foi um verdadeiro drama de terror psicológico, abusos, vício em drogas, promiscuidade e bastante feitiçaria. Em seu testemunho, ela disse que havia se tornado comum ouvir as vozes dos demônios ainda criança, quando o nome de Jesus ainda era algo completamente estranho para os seus ouvidos.

“Eu me odiava. Eu achava que havia algo de errado comigo”, disse ela, revelando que sofria com os abusos de agressividade vindos do próprio pai. O ambiente na casa de Batiste foi um dos piores possíveis, pois ela cresceu vendo os seus pais bêbados e drogados.

Com apenas cinco anos, a experiência macabra com os espíritos malignos teve início, mas não por iniciativa dela. “Eram vozes que somente eu podia ouvir. Elas me diziam que eu não era como as outras pessoas e que eu nunca poderia ser aceita”, contou Batiste.

Ainda na adolescência, Batiste disse que passou a se aprofundar na feitiçaria. O mundo do ocultismo se misturou em sua vida com o das drogas, tudo como uma tentativa da sua parte de encontrar alguma felicidade e razão de existir.

“Sentia que as vozes me entendiam. A feitiçaria se tornou para mim algo muito sério. Eu sabia que tudo aquilo era real. E eu fui cada vez mais fundo. Comecei a fazer projeção astral. Foi aí que senti que tinha poder”, contou, segundo a CBN News.

Apesar dos esforços pessoais para encontrar felicidade, Batiste se via cada vez mais infeliz e mergulhada em trevas. Numa noite, após discutir com a sua mãe, ela ouviu vozes novamente, e dessa vez com uma proposta: entregar a sua alma para o Diabo.

“Se você apenas entregar sua vida ao diabo, então tudo ficará bem, disse a voz. E eu fiquei pensando: ‘Então está ok’. No momento seguinte, eu estava com as mãos em volta do pescoço da minha mãe”, disse ela. “Quase sufoquei minha mãe até a morte naquela noite. Não sei por que fiz aquilo. Só sei que fiz”.

Transformação

Viciada em drogas e presa no abismo da feitiçaria, com apenas 19 anos Batiste acabou engravidando. Felizmente, o fato de saber que seria mãe fez com que a jovem desejasse um futuro melhor. Foi nesse momento em que ela fez uso de uma Bíblia que havia ganhado de um amigo da família.

Após ler a Palavra de Deus repetidamente por vários dias, o Espírito Santo começou a agir na vida de Batiste, lhe revelando a verdadeira fonte da vida e salvação. Certo dia ela estava com o seu pai em um hotel e resolveu contar que estava acontecendo.

“Eu estava com vários pensamentos bíblicos em mente. Eu disse que queria ser diferente e não queria que meu filho crescesse como eu”, contou. As últimas palavras do meu pai, antes de me expulsar do quarto do hotel foram: ‘Jesus não pode salvar ninguém.’”

Vagando pelas ruas em desespero por não ter para onde ir, Deus entrou com a providência. Ela ouviu outra voz, mas dessa vez foi a do Espírito Santo, lhe dizendo para ir a uma igreja. Ela foi até um templo e caiu ajoelhada em frente, chorando.

“Minha sandália quebrou. Eu literalmente desabei em lágrimas. Eu disse: ‘Diabo, não vou mais fazer isso’. Naquele momento, senti que quebrei meu contrato com ele”, lembra Batiste.

Foi nesse momento em que uma senhora se aproximou de Batiste e ofereceu ajuda. “Foi quando eu reconheci que aquela era a voz de Deus. Imediatamente eu disse sim e perguntei: ‘Quer que eu lhe dê a minha vida? Estou aqui’”.

Posteriormente, Batiste foi levada para um abrigo para mulheres e desde então buscou se fortalecer na fé cristã. Ela depois se mudou para o Texas, nos Estados Unidos, onde teve o seu filho saudável. Liberta da feitiçaria, atualmente ela cursa faculdade e tem prazer em testemunhar o quanto Deus lhe transformou.

“Eu não corro mais atrás de escapes, quando tenho um problema corro para Deus e digo: ‘Senhor, o que devemos fazer?’. Agora estou salva e curada. Jesus mudou minha vida para sempre”, conclui Batiste.

Batiste e o seu filho, chamado Neemias. Foto: reprodução/CBN News





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com