WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Miss Universo diz que a verdadeira coroa é a que torna “Jesus conhecido”


O sonho de muitas mulheres que optam por seguir carreira no mundo da beleza é alcançar o topo da fama mundial. A modelo Demi Leigh Tebow sabe o que isto significa em muitos aspectos, pois já foi a Miss Universo. Para ela, contudo, a sua maior conquista não foi a coroa de mulher mais bela do mundo, mas sim a vida com Jesus Cristo.

Demi Leigh Tebow ganhou o prêmio de Miss Universo em 2017. Natural da África do Sul, ela superou outras 91 candidatas na disputa. “Quando ganhei o Miss Universo, foi uma das maiores honras dos meus 22 anos”, disse ela em uma publicação feita em sua rede social.

Contanto um pouco da sua trajetória, ela disse que o prêmio teve um significado bem mais profundo. Com sua fé cristã, Demi Tebow enxergou na conquista uma chance de testemunhar o seu amor por Jesus Cristo.

“Foi minha oportunidade de fazer a diferença com o tempo que Deus me deu; para colocar minha vida em algo que não era apenas sobre mim”, disse a modelo, explicando que a fama terminou lhe servindo como um palco para o testemunho da sua fé.

Demi Tebow  disse que se tornou “uma voz para aqueles ao redor do mundo que podem não ser ouvidos. Uma voz que encoraja os outros a reconhecer sua verdadeira identidade em Cristo e a lutar por aqueles que não podem lutar por si mesmos.”

No universo da beleza, a disputa por egos em nome da vaidade pode ser uma constante na vida de quem não conhece a Deus. A Miss Universo 2017, contudo, mostrou que é possível se dedicar a uma carreira tão exigente, sem perder seus princípios e valores.

Atualmente Demi Tebow, esposa de Tim Tebow, ensina que tudo nesta vida passa, inclusive o título de Miss, como o dela, que passou logo no ano seguinte, menos a gloriosa coroa da vitória dos que foram nascidos de novo, em Jesus.

“É algo em que tenho pensado muito nos últimos anos. Você vê, eu trabalhei duro para ganhar essa coroa física, mas foi temporário. Sem dúvida, foi uma grande honra é algo que me trouxe muita alegria, mas não durou”, disse ela.

“Aquela que é recebida ao tornar Jesus conhecido, mostrando amor genuíno uns pelos outros através do serviço, sacrifício e impacto do Reino – essa é uma coroa que dura”, conclui Demi Tebow.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com