WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

“Minha fome falou mais do que pude”


Uma pequena igreja situada no município de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi alvo de uma ação criminosa na noite da última quinta-feira (02). O local foi invadido por um ladrão, que após roubar objetos de valor, deixou um recado para os fiéis.

O criminoso roubou caixas de som, roupas doadas e produtos de limpeza. Na sequência, deixou um recado anotado em um caderno utilizado pela própria igreja. “Me perdoem. Minha fome falou mais do que pude”, escreveu o ladrão.

Apesar do pedido de perdão, o criminoso também ameaçou os fiéis da igreja, insinuando que iria retaliar caso fosse encontrado pelas autoridades. “Não acione a polícia, se não irei atrás de vocês. Sei a casa de cada um, principalmente do pastor”, diz o recado.

No recado, o ladrão ainda fez menção ao nome “Cris”, mas o pastor Gerson dos Santos Ramos, líder da igreja, disse que não há nenhum fiel com esse nome. O líder religioso falou sobre o roubo, dizendo que ficou surpreso com a ousadia do criminoso ao ameaçar a denominação.

“Não conheço ninguém por Cris nem que frequenta a igreja e nem moradores de perto aqui, talvez seja algo só para disfarçar. Mas o que me assusta é a ameaça, a ousadia do delinquente ameaçando não só os nossos pastores, mas os irmãos que frequentam aqui”, disse o pastor, segundo a Ric Mais.

“Me perdoe”

Em outro caso de roubo, ladrões assaltaram um fiel no momento em que ele estacionava seu carro em frente a uma igreja. O religioso teve o carro, sua carteira, uma bíblia e seu instrumento, um saxofone, levados pelos bandidos.

Contudo, os criminosos se arrependeram do roubo e decidiram devolver os pertentes, que foram recuperados intactos. Câmaras de segurança flagraram o momento em que os ladrões deixaram os pertences da vítima na área interna da igreja, no dia seguinte. Junto com eles, também havia uma carta com um pedido de perdão.

“Senhor meu Deus, me perdoe pelos meus pecados e alivia essa dor do meu coração. Só o Senhor sabe como está a minha vida! Estou devolvendo o que é do Senhor e que resgata almas! Que um dia eu possa se libertar! Te amo senhor”, diz o texto.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com