WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

menina de 13 anos causa comoção ao louvar a Deus em feira


Para louvar a Deus, qualquer lugar pode ser uma oportunidade. Para uma menina de apenas 13 anos residente em Fortaleza, no Ceará, essa realidade já faz parte da sua vida de forma especial, tanto que vem causando comoção em quem lhe assiste cantar ao ar livre, no meio de uma feira.

A jovem Kemily Maciel Teixeira teve um vídeo seu viralizado nas redes sociais, após ela aparecer na gravação cantando a música “Paz da minha alma”, do cantor Jessé Aguiar, que fala de persistência e confiança na providência de Deus.

“O meu coração não quer me escutar. Tá tão inquieto, não para de chorar. E eu não vou mentir, eu não sei lidar, mas ele fica calmo e até dorme tranquilo, se tua voz ele escutar”, diz um trecho da música cantada pela adolescente.

Em determinado momento, uma senhora se aproximou, chorando ao ouvir Kemily cantando. Mesmo sem conhecer a pessoa, a menina abraçou a mulher, comovendo todos que estavam ao redor.

“A Kemily cantou mais uma música depois que ela chorou. Em seguida, ela saiu”, relatou a mãe da menina, Samira Maciel Lima. A filha, por sua vez, disse que não esperava uma reação tão grande nas redes sociais. Em um dos vídeos compartilhados foram registradas mais de 240 mil visualizações.

“Não esperava que esse vídeo iria viralizar, aliás, nem sabia. Depois do louvor não cheguei a falar com ela”, disse a adolescente, que juntamente com os seus pais, faz parte da Assembleia de Deus Centro Central, e acompanha a rotina deles na feira de rua.

Mais um caso

A história de Kemily é semelhante a de Ana Paula de Oliveira Rocha, de 27 anos, que em março do ano passado viralizou ao ser filmada louvando a Deus durante o seu trabalho como catadora de recicláveis.

No caso de Ana Paula, a música louvada foi A Promessa, de Kemilly Santos. O vídeo onde ela aparece cantando obteve mais de 500 mil visualizações em questão de horas. Depois da repercussão, até uma live ela foi convidada a fazer pela artista gospel.

“O meu celular parou de funcionar bem na hora que tudo isso aconteceu. As pessoas começaram a me procurar, dizendo que a Kemilly estava atrás de mim, mas eu nem acreditava, só acreditei depois”, disse ela na época. Assista:





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com