WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Mark Wahlberg e Mel Gibson em filme sobre boxeador que virou sacerdote


Um novo filme sobre fé cristã inspirado em fatos reais foi produzido em Hollywood e contará com os atores Mel Gibson e Mark Wahlberg.

Classificado na categoria drama, o filme Father Stu (ainda sem título em português) tem produção da Sony Pictures com direção de Rosalinda Ross. A previsão é que ele chegue aos cinemas dos EUA na Sexta-feira Santa, dia 15 de abril. No Brasil, a data ainda não foi definida.

De acordo com o portal The Christian Post, o filme traz uma poderosa mensagem baseada na fé, contando a história do boxeador Stuart Long, que virou padre, e sua jornada de abandono à autodestruição e a busca redenção.

O ator Mark Wahlberg, que também é produtor do filme, interpreta o personagem principal, e contracena com Mel Gibson, que é vencedor do Oscar. Outros atores apresentados no filme são Jacki Weaver e Teresa Ruiz.

“A jornada do padre Stu de encrenqueiro a sacerdote foi inspiradora para muitos, inclusive para mim”, disse Wahlberg em um comunicado compartilhado com a imprensa.

“[A diretora] Rosey fez um trabalho incrível capturando a essência de quem ele era e como afetou as pessoas que conheceu. Espero que, com este filme, mantenhamos seu espírito vivo e continuemos suas boas obras”, acrescentou o ator.

O filme baseado na fé é “vagamente baseado em uma história verdadeira” que Wahlberg estava “desenvolvendo há vários anos”.

Com agenda cheia, Wahlberg conseguiu encontrar uma lacuna em sua agenda em 2021 para seguir em frente com a produção do filme. Ele convidou a atriz Rosalinda Ross para fazer sua estreia como diretora.

Ela e Mel Gibson têm um filho, o que favoreceu convencer o veterano ator a fazer uma pausa nas filmagens de seu novo filme, a sequência de A Paixão de Cristo, que deverá ser lançado em breve.

‘Tempo com Deus’

Em 2020, Mark Wahlberg se abriu sobre sua fé durante uma entrevista e afirmou que é muito importante, para ele, dedicar uma parte de seu tempo para se relacionar com Deus.

Wahlberg revelou que prefere ir à igreja no sábado à noite do que ver um show da Broadway e disse que gosta de começar e terminar cada dia refletindo sobre sua fé: “É disso que se trata. Você sabe, para mim, é apenas o jeito que eu amo começar meu dia, terminar meu dia”, disse.

Na ocasião, ele havia virado notícia por ter ido à igreja ao invés de comprar ingressos para ver um musical durante um fim de semana de compromissos em Nova York. “Fui muito abençoado e muito afortunado. E é por causa do foco que coloquei na minha fé e na minha família que me permitiu realizar tantas coisas. Além disso, com o fracasso, a decepção e a perda, a vida não é fácil”, declarou.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com