WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Manifestantes de esquerda encapuzados invadem igreja e protestam


Uma nova invasão de manifestantes de esquerda a um templo cristão foi registrada, com a necessidade de ação da Polícia para que a celebração fosse respeitada.

O caso mais recente se deu na cidade de Bogotá, na Colômbia. Um grupo de manifestantes encapuzados invadiu a Catedral Primada, que sedia a arquidiocese, interrompendo a missa.

O grupo leu protestos contra a Igreja Católica e também autoridades: “No domingo, 20 de março de 2022, durante a Santa Missa às 10h30, na Catedral Primada, um grupo de pessoas interrompeu a sagrada celebração ao final, com arengas e gritos contra a Igreja e o Estado”, disse a assessoria de imprensa arquidiocesana.

De acordo com informações do portal Terra Brasil, a arquidiocese confirmou que os funcionários da catedral e os homens da Polícia Nacional controlaram “a situação e levaram estas pessoas para fora do templo, sem qualquer tipo de violência ou atos de vandalismo”.

Cristão x esquerda

O youtuber Gustavo Gayer comentou o episódio e repudiou a postura dos manifestantes de esquerda: “[Estavam] encapuzados justamente como criminosos, até para esconder suas identidades. Normalmente, quando alguém sai para cometer um crime é que ela cobre o rosto […] A esquerda tem o mesmo procedimento, a mesma estratégia em todos os países: para que eles possam dominar a sociedade, a mente dos cidadãos, eles têm que destruir todos os pilares da sociedade”

Os principais alvos são “patriotismo, família e religião, a nossa fé”, avaliou Gayer, que lembrou do episódio ocorrido em Curitiba (PR), quando o vereador petista Renato Freitas liderou a invasão da Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.

“Sabe por quê muitos cristãos são enganados? Porque a esquerda conseguiu cooptar uma parte da Igreja. Bispos, alguns padres, foram cooptamos, e ao invés de pregarem a Palavra de Deus, usam sua posição de autoridade para pregar exatamente aquela ideologia que quer a destruição daqueles que estão dentro da igreja”, resumiu.

Assine o Canal





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com