WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Mais de 500 bebês são salvos da morte, após campanha contra o aborto


A campanha “40 Dias pela Vida” tem feito a diferença na vida de muitas mulheres e seus filhos, desde o início este ano. O evento anual, que ocorre desde 1998 em vários países, visa salvar bebês do aborto, uma prática que infelizmente é encarada como um “direito de saúde” em muitas localidades pelo mundo.

Segundo informações da CBN News,  “455 bebês foram salvos do aborto” de 2 de março a 10 de abril deste ano, apenas nos Estados Unidos. A campanha consiste basicamente na conscientização sobre o que significa a morte intrauterina por motivo de escola.

Voluntários se posicionam, por exemplo, em frente a clínicas de aborto, segurando cartazes de conscientização, entoando louvores e fazendo orações. Muitas mulheres que presenciam estas cenas se sentem tocadas e acabam desistindo de abortar, grande parte em razão do real desejo de querer continuar a gestação, desde que obtendo apoio.

Em Niagara Falls, Nova York, por exemplo, uma adolescente de 17 anos que havia sido pressionada pela família para fazer o aborto, acabou mudando de ideia ao ver que receberia ajuda dos cristãos da campanha.

“Ela viu os guerreiros de oração no local com seus cartazes e decidiu que não poderia fazer isso. Minha amiga vai dar a ela um lugar para morar por enquanto. Seu bebê está seguro e ela vai viver com uma família cristã forte. Glória a Deus nas alturas!”, declarou disse o pastor Bill, líder da campanha local.

Proibidos de orar

A campanha contra o aborto promovida pelos “40 Dias pela Vida” é tão eficaz, que na Alemanha os abortistas articularam a aprovação de uma lei pela proibição da atividade que possa ser considerada um meio de intimidação e pressão psicológica contra as mulheres.

Na prática, significa que os cristãos poderão ser judicialmente impedidos de orar em frente às clínicas de aborto do país. “Lamentamos a decisão do tribunal, que restringe a liberdade de expressão, reunião e religião”, afirmou Felix Böllmann, consultor jurídico da ADF International.

Apesar da resistência dos abortistas, a campanha de oração segue salvando vidas pelo mundo, conscientizando homens e mulheres sobre os direitos do nascituro e, principalmente, do respeito à criação de Deus.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com