WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Karina Bacchi teria se separado do marido por dedicar-se a estudo bíblico


A atriz e podcaster Karina Bacchi teria se separado do marido, Amaury Nunes, um ex-jogador de futebol e empresário, e o ponto de atrito seriam sua dedicação aos estudos da Bíblia Sagrada e à congregação que frequenta, a Yah Church.

A notícia da separação foi veiculada com tom de sensacionalismo e uma dose de preconceito religioso pelo jornalista Léo Dias, dedicado a temas envolvendo celebridades, que tratou a devoção de Karina Bacchi como “fanatismo”.

Karina e Amaury estavam casados desde 2018, mas a cosmovisão da atriz teria causado pontos de atrito com o marido, que mesmo se convertendo ao Evangelho, não teria conseguido recuperar o entrosamento com a esposa, segundo o jornalista.

Léo Dias afirmou que houve um ponto de atrito específico que causou o rompimento: a atriz mudou de igreja, deixando uma congregação Batista para passar a frequentar a Yah Church, enquanto o marido preferia permanecer na igreja antiga.

Relatos de pessoas próximas ao casal, segundo Léo Dias, indicam que Karina Bacchi estaria dedicando entre 8 e 10 horas por dia à leitura da Bíblia Sagrada, além de passar a frequentar muitos eventos promovidos por sua nova igreja.

“Amigos próximos contaram à nossa reportagem que ela se desfez de amizades importantes, como as próprias madrinhas de casamento e seu cabeleireiro, que inclusive foi o responsável por apresentar o casal, por não seguirem a mesma religião que ela”, diz trecho de matéria do portal Metrópoles.

Nesse processo, Karina teria se afastado de alguns amigos e se tornado exigente sobre ambientes a frequentar ou pessoas com quem conviver nesses encontros sociais: “Saídas em horários noturnos passaram a ficar cada vez menos frequentes, a não ser que o destino fosse a igreja que atualmente ela frequenta, a Yah Church”, acrescenta a reportagem.

O “fanatismo” que a atriz estaria cometendo no envolvimento com a Yah Church seria a ida ao templo entre 2 a 3 vezes por semana, chegando em casa de alguns cultos na madrugada.

Transformação

Em várias ocasiões recentes, a atriz e apresentadora do Positivamente Podcast declarou que sente uma “paz inigualável” após sua conversão ao Evangelho e dedicação ao estudo da Palavra.

“Sempre acreditei em Deus e procurei fazer o bem, mas nunca entreguei minha vida totalmente a Ele. Era confiante e realizadora, e achava que meu papel na Terra era realizar pelas minhas próprias mãos… Hoje sei que minhas grandes vitórias eu conquistei porque Deus esteve lá”, declarou em 2021.

Meses antes, ela falou sobre esse processo em sua conta no Instagram, dizendo que “chegou o momento em que eu realmente resolvi entregar isso para Deus”, referindo-se aos rumos de sua vida.

Recentemente ela entrevistou Hernandes Dias Lopes e afirmou que tem grande admiração pelo ministério exercido pelo pastor presbiteriano, que hoje é um dos principais pregadores de teologia reformada do país.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com