WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

“Há muito medo e incerteza”, diz Graham ao pedir orações pela Ucrânia


O pastor Franklin Graham utilizou as suas redes sociais para se manifestar sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia, desencadeada durante a madrugada desta quinta-feira pelos russos, após vários dias de ameaças e tentativas diplomáticas, por parte da comunidade internacional, de dissolver o conflito criado pelo presidente Vladimir Putin.

“Há muito medo e incerteza”, disse Franklin Graham, revelando que a organização missionária que preside, a Samaritan’s Purse, possui cerca de 3 mil igrejas situadas na Ucrânia, especialmente nas regiões de Kiev, capital do país, e Lviv.

“Esta manhã fomos acordados com a notícia de que a Rússia lançou uma campanha militar contra a Ucrânia. Ore pelo povo da Ucrânia e para que este conflito termine rapidamente. Na Samaritan’s Purse temos muitos amigos na Ucrânia e na Rússia”, disse o pastor.

“Eu preguei em Kiev e Lviv, onde muitos vieram para ouvir o Evangelho. Samaritan’s Purse trabalha com mais de 3.000 igrejas em toda a Ucrânia”, destacou o pastor. “Há muito medo e incerteza. Muitos ucranianos estão fugindo de suas casas em direção ao oeste. Essas famílias precisam de nossas orações.”

Missionário faz relato

Assim como Graham, missionário Anatoliy Shmilikhovskyy também pediu orações pelos cristãos e toda a população que vive na Ucrânia. Natural do país, ele estudou Teologia no Seminário Teológico Batista do Brasil, de onde retornou à sua nação de origem para viver com a família.

“Vou tentar da uma informação para vocês, porque nós entendemos com perfeita precisão, que Deus está no controle, e se Ele permite que a gente aqui na Ucrânia passe por essa situação, então… cabe a nós estar aqui com a sua Igreja, com o povo”, disse ele.

“Se você está assistindo esse vídeo, por favor, se há possiblidade, se unam às igrejas que estão em jejum e oração. A gente tem a  absoluta certeza que a oração pode fazer a absoluta diferença”, pediu Anatoliy. Assista a gravação clicando aqui.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com