WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Graham prega no Esperança Rio


A mesma contundência usada por Billy Graham ao pregar a multidões foi apresentada pelo pastor Franklin Graham em sua mensagem no último sábado, 11 de junho, no Rio de Janeiro: “Há muitas religiões no mundo, mas só Jesus pode salvar a sua alma”.

Quase 70 mil pessoas compareceram, debaixo de frio e chuva, à praia de Copacabana para participar do Esperança Rio 2022, que contou com uma pregação do pastor Franklin Graham.

“Sua alma está perdida desde o pecado do primeiro homem, que infectou toda a raça humana como um câncer. A alma é eterna, por isso é tão valiosa. Quando morrermos nosso corpo será enterrado, mas nossa alma continuará vivendo. Jesus Cristo veio e derramou seu sangue para salvar a sua alma. Há muitas religiões no mundo, mas só Jesus pode salvar a sua alma”, pregou o pastor norte-americano.

Ao longo de sua pregação, Franklin Graham explicou o que é o pecado, usando os Dez Mandamentos como ilustração, citando mentira, adultério e assassinato. Este último foi usado para tocar no ponto do aborto, uma prática cruel:

“Há muitas mulheres que fizeram um aborto e que homens aprovaram. Aos olhos de Deus, você é culpado de assassinato. Mas é, por isso, que Jesus Cristo veio; para remover os nossos pecados. Jesus pode perdoar você de homicídio, adultério, sexo fora do casamento”, ponderou.

O posicionamento cristão contra ideologia de gênero foi destacado pelo pastor juntamente com a defesa da definição bíblica de casamento: “Deus nos criou homem e mulher. E o casamento é para ser entre um homem e uma mulher. Não dois homens, não duas mulheres. Um homem e uma mulher”.

“Se você vir a Cristo hoje à noite, você precisa se arrepender dos seus pecados. Então, se você está vivendo um adultério, você tem que deixar o seu adultério. Todos nós pecamos e estamos longe da glória de Deus. Veja, eu mereço o inferno, eu quebrei a Lei de Deus. Nós nascemos em pecado e a morte é uma separação eterna de Deus. Ele não deseja que ninguém pereça, mas Ele quer que cada um de nós venha em arrependimento. Deus te ama, Ele é paciente, Ele quer que você esteja com ele no Céu, mas a única maneira é crer em Jesus Cristo”, acrescentou Graham.

À plateia, atenta, o pastor fez um apelo: “Sua alma está salva se você morrer esta noite? Deus vai o receber em sua presença? Você ainda vai morrer e depois disso vem o julgamento. Você vai ter que se apresentar diante de Deus. Por isso, é tão importante hoje à noite você aceitar Jesus. Se fizer isso, você estará pronto para se apresentar diante de Deus”.

Convidando os presentes a entregarem suas vidas a Jesus, reconhecendo-o como Salvador, Franklin Graham conduziu uma multidão em oração, e concluiu: “Esta é a noite mais importante da sua vida. Você nunca vai se esquecer. Deus te perdoou e lançou seus pecados longe, Ele esqueceu. Ele pegou o seu nome e escreveu em um novo livro, chamado Livro da Vida do Cordeiro. Seu nome está gravado no Céu e foi pago pelo sangue de Jesus”.

Assine o Canal





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com