WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Graham alerta sobre a agenda LGBT+ da Disney: “Protejam seus filhos”


Com os recentes anúncios feitos pela Disney sobre o seu compromisso com a agenda LGBT+, líderes religioso de todo mundo estão emitindo alertas aos pais, a fim de que os filhos e netos cristãos sejam protegidos do ativismo ideológico inserido nos conteúdos infantis produzidos pela gigante de entretenimento.

O pastor Franklin Graham, por exemplo, utilizou as suas redes sociais para criticar a Disney e fazer um apelo aos pais, confirmando um alerta que ele já havia feito anos trás sobre o mesmo problema.

Graham lembrou, contudo, que a Disney já foi uma empresa de conteúdo infantil livre do ativismo ideológico. Ele mesmo chegou a cumprimentar o seu fundador, Walter Elias Disney, pelo trabalho realizado na companhia.

“Que privilégio foi apertar a mão deste homem. Enquanto crescia, não podíamos ver muitas coisas na televisão, mas podíamos assistir à Disney. Por causa do compromisso do Sr. Disney com o entretenimento saudável, os pais confiavam no conteúdo que sua empresa produzia”, disse o pastor.

Apesar do bom histórico, a Disney passou a mudar radicalmente nos últimos anos. Conforme uma série de notícias do Gospel Mais, um dos fatos mais recentes foi o anúncio feito pela executiva de produção da empresa, Karey Burke, de que a empresa terá 50% de personagens LGBTs em seu conteúdo até o final desse ano.

Outro fato relevante foi o anúncio de que a Disney não apenas se posicionou contra, como atuou para tentar derrubar alguns projetos de lei que visam proibir o ensino da ideologia de gênero nas escolas dos estados do Texas e da Flórida, nos Estados Unidos.

Para o pastor Graham, não há dúvida de que os pais cristãos devem evitar que os filhos sejam expostos ao conteúdo da empresa, agora não mais confiável do ponto de vista da moralidade cristã.

“Espero que os pais acordem para o que a Disney está tentando fazer e protejam seus filhos e netos das mentiras que esta outrora grande empresa está agora tão disposta a promover”, disse ele.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com