WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

“Foi Deus que me salvou”, diz idosa arrastada em pista por carro roubado


Eci Coutinho, uma idosa de 72 anos, foi parar nas principais manchetes do país, após ter sido vítima de um episódio brutal de violência no último sábado, dia 9 de abril. Ela estava em um carro da família, quando foi arrastada no asfalto quando o veículo foi levado por assaltantes.

O crime ocorreu em Cabo Frio, na Região dos Lagos, quando o carro dirigido pelo filho da idosa parou num semáforo no bairro da Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro, por volta das 20h30. Além de Eci e o filho, estavam no veículo a nora e os netos, de 7 e 14 anos.

Em uma entrevista para o Extra, a idosa, que é evangélica e membro da Igreja Batista, revelou que antes do ocorrido havia pressentido que algo de ruim estava para acontecer. “Antes de ir, parecia que tinha uma coisa me avisando para eu não ir”, disse ela ao se referir a um aniversário que a família foi participar.

“Na volta, por incrível que pareça, a minha netinha falou: ‘Vó, não coloca o cinto, não’. Mas eu falei: ‘Tem que colocar, Kimberly, porque o carro fica apitando’. Parecia que ela estava adivinhando, né?”, disse ela.

Quando o carro da família parou no semáforo, dois homens numa moto abordaram o motorista. “Quando o meu filho parou no sinal para vir para o lado de cá (da Pavuna), pensei: aqui é perigoso parar, tem muito assalto. Quando eu acabei de pensar, o revólver já estava no ouvido dele”, disse a idosa.

Todos os passageiros do veículo conseguiram sair, mas por causa do grande nervosismo, Eci acabou tendo dificuldades de se livrar do cinto de segurança. Ela chegou a ser ajudada pela nora, mas acabou sendo arrastada assim que os assaltantes aceleraram o carro.

O momento de pânico foi registrado por algumas câmeras de segurança na região do ocorrido. Felizmente, a idosa conseguiu sobreviver, mas ela não tem dúvida de que foi graças a sua oração a Deus na hora em que estava sendo arrastada.

Dona Eci Coutinho sofreu lesões em várias partes do corpo, mas conseguiu sobreviver milagrosamente. Foto: reprodução/redes sociais

 

“Enquanto eu era puxada, só pensava em Deus. Só gritava e clamava a Ele. ‘Eu vou morrer, meu Deus! Meu Deus, me socorre. Deus, só o Senhor por mim. Eu sei que eu não mereço nada do Senhor, mas me socorre, meu Pai’”, disse ela.

“Só clamava, só clamava. De repente, o cinto soltou e eu caí para o lado. Eu poderia ter caído debaixo do pneu, não poderia? Acredito que foi Deus que me salvou”, concluiu a idosa. Assista abaixo:

Assine o Canal





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com