WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Filme de apologista terá “evidências convincentes” de vida após a morte


Experiências de quase morte, também conhecidas no mundo acadêmico pela sigla “EQM”, foi algo que mudou a vida do ex-ateu e jornalista Lee Strobel, atualmente reconhecido como um dos apologistas cristãos mais lidos no mundo. Ele vem trabalhando em um filme que visa explorar o tema de forma convincente.

Se trata de um filme sobre o livro “The Case for Heaven” (O caso do Céu, tradução livre do inglês), que na verdade é um documentário abordando os detalhes de casos envolvendo experiências de quase morte.

“A pandemia tem muitas pessoas pensando no que acontece depois que as pessoas fecham os olhos pela última vez neste mundo. Este filme fornece evidências convincentes de dentro e de fora da Bíblia para mostrar que, de fato, continuaremos a viver”, disse Strobel, segundo informações da CBN News.

Casos de EQM são mais frequentes do que alguns imaginam, apesar de muitos passarem despercebidos aos olhos do grande público. Chamou a atenção de Strobel, por exemplo, descobrir que o tema já vem sendo investigado cientificamente há décadas, existindo centenas de artigos publicados a respeito.

“Eu era cético em relação às experiências de quase morte até descobrir que temos 900 artigos acadêmicos que foram escritos e publicados em revistas científicas e médicas nos últimos 40 anos”, afirmou o apologista cristão.

O interesse de Strobel pelo assunto, no entanto, começou quando ele mesmo teve uma experiência de quase morte. Pessoas que passam por essa situação normalmente relatam visões do céu, de pessoas já falecidas, criaturas celestiais e até com o próprio Deus.

“Aconteceu há vários anos, quando quase morri. Minha esposa me encontrou inconsciente no chão do quarto”, disse Strobel ao Faithwire. “Ela chamou uma ambulância. Acordei na sala de emergência e o médico olhou para mim e disse: ‘Você está a um passo do coma, a dois passos de morrer’, e então (eu) fiquei inconsciente novamente e permaneci entre a vida e a morte por um tempo até que os médicos conseguiram me salvar.’”

O documentário de Lee Strobel chamado “The Case for Heaven” está sendo produzido pela Sandoval Studios e K-LOVE Films e deverá estrear primeiramente nos Estados Unidos, em abril desse ano. Para saber mais sobre as experiências de quase morte, clique aqui.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com