WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Feliciano sobre o novo presidente da Colômbia: ‘Também ataca a igreja’


Com uma abstenção de 42%, a população da Colômbia elegeu o ex-guerrilheiro Gustavo Petro como o novo presidente do país. O esquerdista venceu o representante da direita, Rodolfo Hernández, quando a apuração pouco mais de 98% das urnas eleitorais.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano comentou a vitória do esquerdista na Colômbia, destacando que “os primeiros pronunciamentos de Petro mostram que o guerrilheiro ainda mora em seu coração.”

No pronunciamento citado por Feliciano, por exemplo, Petro chegou a pedir a libertação de parte dos presidiários do seu país, chamando-os de “jovens”. “A verdade é que, o novo presidente da Colômbia recita toda a cartilha da esquerda”, diz o pastor.

“Ele também ataca a Igreja, único bastião contra o avanço do marxismo ateísta em nosso continente, quando afirma: ‘Uma coisa é o Estado colombiano e outra é a religião católica. Confundir Estado e religião é próprio de uma mentalidade arcaica’”.

Economista, hoje com 62 anos, Gustavo Petro já integrou a Guerrilha M-19, que posteriormente foi transformada no partido Aliança Democrática M-19, do qual ele foi um dos fundadores. A sua vitória na Colômbia é vista com entusiasmo, também, pela esquerda brasileira.

O Partido dos Trabalhadores (PT) celebrou a vitória do esquerdista no país vizinho, alegando uma suposta guinada da esquerda em toda a América Latina. O prognóstico traçado por Feliciano, contudo, é dos piores.

O pastor disse que Petro não vai conseguir cumprir as promessas “populistas” feitas ao povo, “e ao menor sinal de revolta popular fazer o que mais sabe: acabar com as liberdades individuais, fechando o parlamento, intervindo na Suprema Corte e colocando a Polícia para reprimir as manifestações populares.”

“Finalizo pedindo a Deus que dê livramento ao povo irmão da Colômbia e que as forças conservadoras que ainda restam, naquele país, consigam manter o pêndulo social equilibrado em favor da família e da vida”, diz o pastor no Pleno News.

Para traficantes da Colômbia, igreja evangélica é “um inimigo a ser erradicado”

Assine o Canal





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com