WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Ex-participante do The Voice se liberta das drogas após reencontrar Jesus


A luta contra o vício em drogas é uma das batalhas mais difíceis do campo físico e psicológico, tendo em vista a enorme dependência química causada pelo uso dos entorpecentes. Felizmente, quem procura ajuda na fé em Jesus alcança a força necessária para vencer, e foi isso o que fez o jovem Jack Cassidy.

Jack Cassidy ganhou fama após ingressar no programa musical The Voice, que assim como no Brasil, também possui edições em outros países. Ele, que é neto da famosa atriz Shirley Jones, foi selecionado para o reality com apenas 17 anos.

Durante essa época, o rapaz chegou a integrar uma igreja evangélica, fazendo parte do ministério de música. Ele fez questão de lembrar que os seus pais se esforçaram para lhe manter em um bom caminho.

“Meus pais tentaram me manter com os pés no chão e realmente incutir o que era importante, que é apenas a vida familiar normal e o amor. Mamãe me enviou para um acampamento da igreja chamado Forest Home”, disse ele.

“Ela achava que eu e nossa família precisávamos de Cristo porque estávamos passando por alguns problemas, coisas difíceis. E ela disse, ‘Espero que meus filhos possam encontrar Jesus’”, destacou Jack.

No mundo das drogas

Ao sair do The Voice e mesmo já tendo uma experiência com Deus, Jack se deixou influenciar por más companhias do meio secular, o que terminou lhe arrastando para o mundo das drogas, especialmente o da cocaína.

“Desde a primeira vez que experimentei cocaína, fiquei instantaneamente viciado. Começou a se tornar [necessária] todo dia. Destruiu completamente minha vida em todos os aspectos. Esgotou minha conta bancária completamente. Me fez começar a roubar só para conseguir drogas”, contou o rapaz.

Nessa condição, Jack se afastou dos familiares e amigos por mais de um ano, ficando completamente isolado no mundo das drogas. Foi nesse momento em que o vício quase lhe tirou a vida por causa de uma overdose.

“Encontrei um novo lote de drogas que era muito mais forte, e fiz uma carreira naquela noite”, disse ele. “Eu senti todo o meu corpo começar a desligar e ficar frio. E meu coração começou a bater incontrolavelmente fora do meu peito.”

“Parecia que estava à beira de um ataque cardíaco. Senti que eu não conseguia mais ligar para uma ambulância ou procure ajuda” destacou o jovem. Foi nessa hora em que Jack se lembrou das suas antigas experiências com Jesus. Tudo o que ele havia aprendido na igreja inundou o seu coração, fazendo com que se arrependesse.

“Caí de joelhos no meio daquele caos total, e eu apenas clamei a Ele e pedi a Ele para me deixar viver, para salvar minha vida em um momento de quebrantamento total, escuridão total… não merecia ser salvo”, disse ele.

Felizmente, Jesus salvou a vida de Jack evitando que ele morresse por overdose naquela noite. Desde então ele buscou ajuda e tratou o seu vício em drogas, ficando completamente liberto mediante o exercício da fé em Deus. Hoje ele testemunha para que outros que passam pela mesma situação, também possam seguir este caminho, segundo a CBN News.

“Ele [Jesus] está disposto a nos encontrar em qualquer lugar em que estivermos, e isso varia para todos. Mas para mim, nos momentos mais sombrios que passei, Ele queria me encontrar e me redimir naquele lugar. E Ele veio com um espírito de bondade, um espírito de amor e um espírito de quero ajudá-lo”, concluiu Jack.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com