WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Ex-gay faz alerta sobre o ativismo LGBT: ‘Estão silenciando os cristãos’


Assim como no Brasil, em diversas partes do mundo o ativismo LGBT tem avançado em diferentes áreas da sociedade. O que há alguns anos, para muitos, se tratava apenas de uma busca por inclusão e respeito às diferenças, agora parece ter se transformado numa luta pela imposição de uma visão de mundo que contraria os valores cristãos.

Para George Carneal, autor do livro Queer to Christ: My Journey Into the Light ( “Queer para Cristo: Minha Jornada para a Luz”, em tradução livre do inglês), existe uma “agenda” que vem sendo implantada aos poucos na sociedade, de modo que os cristãos estão sendo silenciados.

Carneal é um ex-homossexual. Ele viveu como um gay por nada menos que 25 anos, até entregar a sua vida a Jesus Cristo. Atualmente o escritor atua alertando a comunidade cristã e conservadora em geral, sobre os reais objetivos do ativismo LGBT.

“Eu sabia que quando eles abriram as comportas nunca seria suficiente até que nós olhássemos para o quadro maior do que realmente é a agenda. E isso está silenciando os cristãos e toda a oposição a essa agenda, e qualquer coisa que seja pró-família, pró-cristãos, pró-vida, pró-América”, declarou o escritor.

Segundo Carneal, a vida homossexual tem sido retratada com toque de fantasia por parte da indústria cinematográfica e das mídias em geral. Ele explicou que a realidade é bem diferente quando um gay vem à tona e conta os detalhes do que vivenciou na pele.

“Até que você se sente e ouça os testemunhos de cada indivíduo gay, lésbica e transgênero que saiu dessa vida e ouça as histórias de horror do que passamos e a realidade dessa vida”, disse o autor, segundo a CBN News. “A vida é tão diferente do que Hollywood e do que a mídia retrata.”

Como reagir?

Questionado sobre como os cristãos devem reagir à prática homossexual defendida pelo ativismo LGBT, Carneal explicou que não se deve endossar um estilo de vida que, sabidamente, a Bíblia condena como um pecado.

“Você os está empurrando para uma rebelião ainda maior contra Deus”, disse ele. Em vez disso, a verdade deve ser dita com amor. “Quando eles vêm até você e dizem: ‘Não, não, não, está tudo bem’, você pode dar a eles as escrituras porque eles não vão se sentar e estudar a palavra de Deus e obter a verdade por si mesmos”, conclui.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com