WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Ex-A Fazenda diz que o primeiro beijo na noiva será dado apenas no altar


Manter um relacionamento amoroso de acordo com os princípios bíblicos, nos dias atuais, não é uma tarefa fácil para o cristão, pois isso envolve a decisão de algumas coisas, como não ter relação sexual antes do casamento. Para Miro Moreira, ex-A Fazenda, nem mesmo o beijo deve ser dado sem a oficialização do matrimônio.

Essa foi a decisão que ele e a sua noiva Liliane Moreira Lima tomaram. Ambos disseram que não vão se beijar antes do casamento. A cerimônia civil já foi realizada no dia 6 de passado, enquanto a religiosa está marcada para o dia 23 de julho próximo.

“Eu queria uma mulher que dividisse a mesma fé comigo, que amasse tanto a Deus quanto eu amo para nos amarmos depois”, contou Miro, que participou da 1ª edição do programa A Fazenda, da TV Record. Atualmente ele é membro da Igreja Presbiteriana.

A sua noiva, Liliane, concordou com a decisão, pois também se disse tocada por Deus para cumprir o mesmo propósito. “Foi algo muito espiritual que aconteceu com a gente. Quando eu pude sair com ela mesmo, eu senti algo diferente, senti que não era o momento de beijá-la, esperei, orei”, contou o rapaz.

“Em certo dia, eu fui buscá-la e ela disse que precisava muito falar comigo, que ela estava orando e eu falei que já sabia o que era: ‘Eu acho que Deus quer que a gente dê o primeiro beijo no altar’. Nisso, ela começou a chorar, a orar junto e a gente tomou essa decisão”, detalhou.

“É extremamente difícil”

Namorando há nove meses, Miro e Liliane reconhecem que a decisão por não dar nem mesmo um beijo é algo difícil de cumprir. Eles, porém, disseram que Deus tem dado a força necessária para cumprir essa missão.

“É extremamente difícil. Somos seres humanos, às vezes temos o desejo, ninguém é santo mesmo, mas a gente sempre pensa neste propósito maior. Decidimos colocar Deus na frente”, disse ele, segundo O Fuxico.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com