WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Estuprada em ritual satânico, mulher se liberta ao aceitar a Jesus


A vida de Patrícia é um claro testemunho de como Deus pode restaurar um ser humano que por anos foi oprimido pela ação demoníaca. Estuprada durante um ritual satânico, ela só conseguiu se libertar das garras de satanás após ter um encontro real com Jesus Cristo.

Patrícia disse que foi forçada a participar de rituais satânicos desde à infância. “As pessoas em quem você mais confia, que deveriam cuidar de você e protegê-lo do mal, realmente fizeram o mal”, disse ela.

Os traumas vivenciados por Patrícia foram tão intensos que ela só teve forças para contá-los agora, décadas depois dos abusos que sofreu. Tudo começou aos 5 anos de idade, quando os seus familiares lhe iniciaram no satanismo.

“Fui levada por familiares para participar de uma cerimônia, um ritual. No porão, havia um altar que era feito de madeira. E no chão de concreto havia um pentagrama pintado com tinta vermelha”, disse ela à CBN News.

“Depois havia membros da família e também membros do ocultismo ao redor em um círculo ao redor do altar. Eles eram cantando em algum idioma desconhecido. Só me lembro de ser presa, amarrada e, em seguida, um ritual foi realizado em mim.”

Naquela ocasião, Patrícia disse que foi estuprada, e o que já tinha sido um terror continuou ao longo dos anos, quando ela foi forçada a praticar mais rituais satânicos envolvendo o sacrifício de animais, a fim de entregar a sua alma ao próprio satanás.

“Fomos forçados a beber o sangue. Fomos forçados a comer olhos e, se não o fizéssemos, éramos atormentados até que o fizéssemos…. é um pesadelo absoluto. Eu senti como se estivesse vivendo uma constante, um filme de terror. Um filme de terror. É assim que eu o descrevo”, disse ela.

Do satanismo a Cristo

Patrícia disse que nos anos seguintes passou a se aprofundar ainda mais no ocultismo. A sua iniciação na infância, de forma forçada, resultou numa vida mergulhada em transtornos psicológicos e espirituais.

“Eu era capaz de ver demônios e espíritos, fantasmas. E à medida que envelhecia, eu tinha guias espirituais. Eu queria poder”, disse ela.  “Toda vez que eu ia, tentava obter a cura do ocultismo, os primeiros pensamentos que vinham à minha mente eram me matar, o que eu tentei muitas vezes.”

Apesar da sua aversão a Deus e a tudo que apontava para Cristo, Patrícia disse que chegou a um ponto onde não conseguiu mais resistir à sua necessidade por paz. Foi nessa hora que um conhecido lhe convidou para ir numa igreja cristã.

“Todo mundo estava louvando ao Senhor e eu queria fazer o que todo mundo estava fazendo. Eu queria sentir o que eles estavam sentindo, mas não estava me mexendo. Eu disse: ‘Não. Eu não vou. Não, eu não vou embora’”, lembra a ex-satanista.

Felizmente, Patrícia disse que conseguiu clamar a Jesus durante o culto, e isso foi o início da sua libertação total. Ela contou que se viu como as mulheres pecadoras descritas na Bíblia, encontrando graça e perdão nos braços de Deus.

“Agora eu ando diariamente com alegria e nunca esqueço de agradecer a Ele todos os dias pelo que Ele fez na minha vida. Nunca se esqueça de agradecer a Ele. E eu aproveito a vida muito mais… Ele me devolveu tudo. aqueles anos que o Diabo roubou de mim”, conclui Patrícia. Veja o seu testemunho (em inglês), abaixo:

Assine o Canal





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com