WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

“Ele é o filho de Deus”


Na quarta-feira passada (4), no bairro Sertão da Jararaca, em Santa Catarina, um menino surpreendeu uma equipe do Corpo de Bombeiros que se dirigiu até a região para realizar um resgate durante uma enchente.

Santa Catarina vem sendo castigada por fortes chuvas há vários dias, o que provocou deslizamento de terras e inundações, além do risco de descarga elétrica devido ao risco de exposição dos fios de energia dos postes.

Diante disso, um grupo de bombeiros constituído pelo 1º Tenente Stüpp, o Sargento Silva e os soldados Rafael, Thiesen e Farias, foi até o local para auxiliar os técnicos da companhia de energia Cergal.

Enquanto os técnicos trabalhavam, contudo, os bombeiros resgataram um menino chamado Samuel, que estava com seu irmão. Eles entraram no bote salva-vidas. Nesse momento, o garoto surpreendeu a equipe ao começar a cantar um louvor a Deus.

“Ele é Jesus de Nazaré, Jesus de Nazaré. Em nome do Pai desfaz todo mal, Ele é o filho de Deus, Ele é Jesus”, cantou o menino, recitando a letra da música “Jesus de Nazaré”, do grupo Arautos do Rei.

A atitude do garoto emocionou os bombeiros e fez com que a Prefeitura de Tubarão divulgasse o vídeo do momento nas redes sociais. Eles foram tocados, especialmente, pelo fato da criança louvar a Jesus, literalmente, em meio à tempestade!

“Cenas como esta, com certeza fortalecem as equipes de resgate e mostram que a população se mantém firme e com o olhar de esperança em relação aos dias melhores que virão”, disse a Prefeitura ao legendar o vídeo (abaixo).

Outro caso

A demonstração de fé de outro menino também chamou atenção dos moradores do bairro Guadalupe, em La Libertad, no Peru. Durante o auge da pandemia do novo coronavírus, em 2020, a criança se ajoelhou no meio da rua para orar a Deus.

O menino estava indo para uma reunião de oração com os seus familiares, quando no meio do caminho parou e se ajoelhou na rua. A cena foi registrada pela fotógrafa Claudia Alejandra Mora Abanto, que estava no local.

Menino se ajoelha e ora durante a pandemia no bairro Guadalupe, em La Libertad, no Peru. Foto: Claudia Alejandra Mora Abanto

 

“Então eu perguntei o que ele estava fazendo e ele respondeu, em sua inocência, que estava fazendo um pedido a Deus”, disse ela. Assista o vídeo do resgate feito em Santa Catarina, abaixo:





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com