WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

diretores de ‘Quarto de Guerra’ anunciam filme contra o aborto


Um filme que contará uma história de adoção e valorização da vida, denunciando as crueldades do aborto, está sendo finalizado por uma dupla de cineastas cristãos e contará com o ator Kirk Cameron no papel protagonista.

Cameron se tornou amplamente conhecido no início dos anos 2000 pelo papel nos filmes Deixados Para Trás. O novo filme, intitulado Lifemark (ainda sem título em português), tem direção dos irmãos Alex e Stephen Kendrick, que produziram os consagrados Prova de Fogo, Corajosos e Quarto de Guerra.

O anúncio foi feito durante a última Marcha Pela Vida, realizada em Washington, DC, na semana passada. “Espero que vocês tenham a chance de ver o filme Lifemark, que é baseado em uma história real [de adoção] ainda este ano. É uma história muito melhor do que qualquer coisa que poderíamos ter roteirizado”, disse Cameron.

Kirk Cameron, 51 anos, já está caracterizado como o personagem, com os cabelos grisalhos. Ele e os irmãos Kendrick já trabalharam juntos em 2008, nas filmagens de Prova de Fogo, e essa é a primeira vez que se reencontraram.

“Nos unimos para trazer este filme que destaca o valor e a preciosidade da vida no útero e a beleza da adoção, explicando como uma vida pode impactar muitos”, acrescentou Cameron.

De acordo com informações do portal The Christian Post, o ator explicou sua dedicação ao combate ao aborto: “Esta questão da vida é muito pessoal para mim. Minha esposa é filha adotiva. Chelsea estava a uma consulta médica de não existir”.

“Nossos primeiros quatro filhos também são adotados, e se minha esposa, Chelsea, não tivesse nascido, nossos dois filhos naturais também não existiriam. Então, meus seis filhos e minha esposa estão aqui como resultado de pessoas amorosas, compassivas e corajosas como vocês, que estão marchando hoje na Marcha pela Vida”, testemunhou.

A produção do filme começou a ser feita há alguns meses, quando Alex Kendrick compartilhou, no Instagram, alguns detalhes do projeto: “Faz 14 anos desde que filmamos o filme Prova de Fogo. Estamos empolgados por trabalhar com Kirk Cameron novamente neste novo projeto!”.

“O filme atravessa duas décadas, então podemos vê-lo envelhecer quase 20 anos. É uma história real com muita ação, humor e coração!”, acrescentou Alex Kendrick.

Os dois irmãos cineastas costumam se dedicar a produzir histórias originais e documentários, como Mostra-me o Pai, mas decidiram abraçar a produção do longa-metragem pró-vida após terem contato com o roteiro, apresentado a eles por um amigo.

“Normalmente escrevemos nossos próprios filmes, mas este foi muito poderoso quando o lemos, e vimos como era muito oportuno para a cultura de hoje. Quando começamos a pesquisar uma maneira de filmar, ficou muito óbvio que o Senhor estava abrindo a porta para isso”, finalizou o cineasta Alex Kendrick.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com