WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

‘Devo lealdade a Deus acima de tudo’


O jovem vereador Nikolas Ferreira afirmou que está deixando o PRTB para se manter fiel às suas convicções políticas, e assinou ficha de filiação ao PL, partido ao qual o presidente Jair Bolsonaro se filiou. Por esse motivo, ele pode perder o mandato na Câmara Municipal de Belo Horizonte (MG).

Nas redes sociais, Nikolas Ferreira foi enfático ao dizer que escolheu adotar uma postura agressiva em relação a defender as pautas abraçadas pelo presidente Bolsonaro, e que não poderia se manter nessa condição caso continuasse no PRTB.

“No começo do meu mandato eu fiz um acordo com meu partido de que eu iria seguir o presidente onde quer que ele fosse, qual partido ele fosse, eu iria atrás. E depois de muita conversa, depois de muitas reuniões, tentando fazer da melhor maneira possível, mais saudável possível, eles não quiseram me liberar”, queixou-se Nikolas Ferreira.

O vereador afirmou que as causas da quebra do acordo não ficaram claras: “Não sei se por interesses escusos, interesses maiores, não quiseram me liberar. Na Justiça Eleitoral, o mandato não é do vereador. O mandato não é meu, é do partido. Então, caso eu tivesse a intenção de sair do meu partido e caminhar junto do presidente, eu poderia perder a minha cadeira”.

“Eu me vi em dois caminhos: me manter no meu partido atual, ficar de maneira confortável, e simplesmente ficar no partido que eu não tenho os mesmos princípios e valores, e que inclusive descumpre acordos; ou seguir outro caminho, que é ir atrás do presidente – que inclusive, lutou 28 anos contra esse sistema – e ir atrás do que eu acredito”, delineou.

Nikolas Ferreira, em seguida, confirmou sua filiação ao PL, o que indica que ele deverá ser candidato a deputado federal: “Tomei a decisão de me filiar ao partido do presidente. Aqui está a minha assinatura e a assinatura dele, por que, de fato, eu vou para o tudo ou nada”.

“Acredito que, da mesma forma que eu não me curvei na escola, não me curvei perante à pressão do coletivo na universidade, eu também não vou me curvar diante desse sistema político, sujo, que faz uma politicagem absurda com os vários candidatos aqui no Brasil”, denunciou.

Lealdade

“Eu posso perder o meu mandato. Mas eu devo lealdade à minha família, a Deus, acima de tudo, e também a você, meu eleitor”, disse Nikolas Ferreira, dirigindo-se aos belo-horizontinos.

“Peço que você acredite em mim, que você, de fato, me apoie, esteja comigo, porque muito embora eu possa perder o meu mandato a qualquer momento, eu sei que isso vai me possibilitar caminhar naquele caminho que eu acredito, com aquele que me representa, e não representar [apenas] Belo Horizonte, mas também Minas Gerais e o Brasil”, finalizou.

A psicóloga Marisa Lobo (PTB-PR) elogiou a postura do vereador evangélico: “Como psicóloga e presidente de partido, te digo: renuncia e vai ser feliz, porque sua vitória como deputado federal é certa. Vá com Jair Bolsonaro, nos encontraremos em Brasília, o conservadorismo precisa de você, precisa de nós. Você tem Deus e o melhor padrinho, o presidente”.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com