WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

“Deus estava comigo no meio do pecado.”


O universo dos filmes adultos possui uma realidade bem diferente do que alguns imaginam. Segundo a ex-atriz pornô Brittni De La Mora, a verdade sombria dessa indústria esconde muito sofrimento, abuso de drogas, exploração, doenças físicas e emocionais.

Durante sete anos atuando como atriz pornô, De La Mora vivenciou muitas coisas terríveis, mas chegou a reconhecer a voz de Deus lhe chamando para o arrependimento, de modo que, mesmo vivendo em pecado, o Senhor já vinha tocando o seu coração.

“Comecei a devorar a Bíblia”, disse ela para a CBN News, revelando como o Espírito Santo foi trabalhando em sua vida, até lhe fazer reconhecer os erros e vir ao arrependimento. “Deus estava bem ali comigo no meio do pecado.”

De La Mora explicou que, no começo, achou que encontraria uma forma de afirmação e satisfação; um meio até de se sentir amada. Na prática, porém, o resultado foi completamente diferente.

“Eu não encontrei isso lá. Na verdade, tive que começar a usar drogas muito cedo na indústria pornô apenas para passar pelas cenas”, disse ela. Após se converter a Jesus Cristo, De La Mora mudou radicalmente de vida. Atualmente ela luta para resgatar outras mulheres da escravidão espiritual dos filmes adultos.

O seu esposo, Richard, foi uma parte fundamental para a mudança da ex-atriz. Ele atua junto com a esposa em um ministério chamado Love Always Ministries, que auxilia pessoas que lutam contra os pecados sexuais.

Richard contou que, assim como Cristo, não leva em consideração o passado da esposa, com quem já tem um filho. Ele apenas é grato a Deus pelo fato de ter casado com uma nova criatura, lavada e remida pelo sangue de Jesus.

“Quando olho para Brittni, não a vejo como um produto de seu passado. Eu a vejo como um produto da graça de Deus”, disse ele. “Toda vez que alguém traz à tona o passado dela, isso me lembra como Deus é bom.”





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com