WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

‘Descobri que não sou nada’


A ex-BBB Adriana Sant’Anna relembrou sua experiência ao entregar sua vida a Jesus após ter se casado e mudado para os Estados Unidos e afirmou que sentia que, mesmo com conquistas materiais, se sentia como alguém que não tem nada.

Adriana compartilhou uma foto de 17 de dezembro de 2020, quando ela e o marido haviam chegado aos Estados Unidos, e fez o relato sobre sua conversão ao Evangelho na legenda.

“Lembrança do ano passado, onde eu tinha ido para sala de máquinas chorar escondida. Eu lembro como se fosse hoje… Tínhamos acabado de comprar uma Porsche, a casa de Orlando e recém chegado aqui… Eu chorava questionando sobre o porque nos decidimos passar uma temporada aqui em Orlando. Porque fomos fazer isso? Porque mesmo comprando um carro dos sonhos, zero, uma casa magnífica… eu não via a menor graça?”, introduziu.

A empresária que participou do BBB 11 descreveu a infelicidade que a oprimia: “Estava com a sensação de que tínhamos tudo e ao mesmo tempo, não tínhamos nada. Mal sabia eu que, em questão de dias, exatos 18 dias, Jesus iria me pegar de jeito e falar assim: ‘Filha, EU te dei tudo o que você queria. Na verdade, EU te dei mais do que você queria, só para que você enxergasse com seus próprios olhos que ter tudo sem MIM é a mesma coisa que não ter NADA! Só pra você descobrir que a VERDADEIRA FELICIDADE você só encontra em mim e não nas coisas que posso te proporcionar!’”, acrescentou.

No trecho seguinte do relato, Adriana Sant’Anna falou sobre o dia que entregou sua vida a Jesus: “Dia 3 de janeiro de 2021, na Lagoinha Orlando Church, através da vida do pastor André Valadão que pude me reencontrar e descobrir que não sou NADA sem Jesus! Eu me emociono ao escrever porque eu sigo APAIXONADA por JESUS!”.

“Quanto mais dedico minha vida pra Ele, mais eu me apaixono e mais quero viver com Ele! Eu to vivendo aquele momento de Marta e Maria, sabe? Me sinto como Maria, ajoelhada aos pés de Jesus e ouvindo tudo o que ele tem pra falar! Eu quero mais e mais desse amor! Eu clamo por mais e mais”, finalizou.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com