WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Denzel Washington diz que sucesso e talento são fruto da ‘graça de Deus’


As bênçãos e conquistas ao longo da vida e da carreira de Denzel Washington são atribuídas por ele mesmo à graça de Deus. A afirmação foi feita durante uma entrevista recente, enquanto promovia o lançamento de seu novo filme.

Denzel deu entrevista ao canal Showtime e afirmou que sua versatilidade como ator, interpretando papéis muito distintos, é uma dádiva concedida a ele por Deus, através de um conselheiro que o orientou a fortalecer seus talentos:

“Uma das lições que aprendi foi ensinada pelo meu mentor no clube de meninos, agora clube de meninos e meninas, Billy Thomas. Eu estava correndo na pista e um novo cara se juntou ao time. Billy podia ver que eu estava fora do personagem porque esse cara era mais rápido que eu. Ele disse ‘sim Denzel, ele é mais rápido que você, mas ele não tem os fundamentos’. Ele disse ‘sua habilidade natural só vai te levar até certo ponto’”, relembrou.

De acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), Denzel afirmou ter entendido o fundamento básico do conselho recebido: “Então, quando cheguei ao lugar, pela graça de Deus, percebi que recebi essa capacidade de agir e dirigir, mas lembrei que minha capacidade natural só me levaria até certo ponto. Eu tinha que estudar mais, tinha para me aprofundar… tive que aprender mais. Foi o que fiz e valeu a pena e está valendo a pena agora”.

Uma postura considerada positiva que foi banalizada nos últimos anos, a gratidão, vem sendo difundida pelo veterano e premiado ator: “Uma das lições mais importantes da vida que você deve saber é lembrar de ter uma atitude de gratidão, de humildade, entender de onde vem o presente. Não é meu… foi-me dado pela graça de Deus”.

Denzel afirmou que o melhor a se fazer com os talentos, dons e bênçãos recebidas é repassar adiante: “Use o que você tem para ajudar os outros. No seu último dia, você não pode levar isso com você. Mas você pode deixá-lo aqui”, declarou, acrescentando que riquezas, intelecto e conquistas não vão para o caixão.

Hoje com 67 anos de idade, o ator vem cada vez mais falando sobre sua fé cristã nas entrevistas e discursos, e sempre enfatiza que um dos fatores de seu sucesso é a intercessão de outros por ele: “Recebi orações e apoio de muitas pessoas, mas especificamente minha mãe e minha esposa, agora e por muito tempo. Fui protegido”, disse, em 2020.

No último dezembro, Denzel declarou ao jornal The New York Times que ele é um “homem temente a Deus”, ao mesmo tempo em que alertava as pessoas para não se tornarem muito narcisistas: “Esta é uma guerra espiritual. Então, não estou olhando para isso de uma perspectiva terrena”, declarou o ator.

Assine o Canal





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com