WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Cuspida por colegas, aluna desmaia após confrontar a ideologia trans


A perseguição aos cristãos e conservadores é uma realidade que vai muito além do aspecto religioso. No mundo atual, ela tem invadido cada vez mais outros campos como o da ciência, política, cultura e educação. Um exemplo disso é o que uma aluna passou a vivenciar, após confrontar a ideologia de gênero.

A jovem de 18, que não foi identificada por questões de privacidade, segundo o jornal Daily Mail, vem sendo vítima de intolerância por parte de outros alunos, após ter questionado uma palestrante que falava em defesa da ideologia trans em sua escola.

A aluna perguntou se a ideologia de gênero estaria acima da definição biológica dos sexos macho e fêmea, no sentido de afirmar que, coerentemente, nenhuma narrativa originada no campo das ideias pode se sobrepor aos fatos constatados pelo mundo real.

Em outras palavras, que os sexos masculino e feminino compõem elementos concretos, uma vez que são biologicamente definidos desde o útero materno, quando o corpo humano ainda está em formação, consolidando-se de forma imutável antes mesmo do nascimento.

“Quando questionei isso, ela disse que não era uma questão de semântica. Ela disse que as pessoas trans não têm direitos humanos básicos neste país. Depois falei com ela e pedi desculpas se fui rude”, contou a aluna.

Apesar de ter feito uma abordagem academicamente legítima e respeitosa, a aluna passou a ser alvo da fúria de outros alunos, que gritaram, xingaram e cuspiram nela, a ponto da jovem desmaiar.

Precisou sair da escola

A perseguição ideológica contra a aluna conservadora não parou em um dia, apenas. Os episódios de intimidação e hostilidades se seguiram ao longo dos dias, com a jovem ficando cada vez mais isolada.

Por causa disso, a aluna resolveu abandonar a escola e o caso ganhou repercussão nacional. Um dos professores da unidade de ensino, em vez de defender a cientificidade dos argumentos da estudante, reforçou a narrativa ideológica ao falar para site Transgender Trend.

“Simplesmente não é permitido discordar, ainda que respeitosamente”, disse ele. “Questionar seus princípios básicos [da ideologia trans] é simplesmente heresia e os hereges de uma forma ou de outra precisam ser expostos, atacados e eliminados.”

O secretário de Educação do Reino Unido, Nadhim Zahawi, também se manifestou sobre o caso, lamentando o incidente. “As escolas têm a responsabilidade de proteger essa aluna. Isso não deveria estar acontecendo.”





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com