WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Cristão, idoso é visto como herói ao lutar contra atirador em igreja


Identificado como Jim Musgrove, um idoso de 70 anos está sendo tratado como um verdadeiro herói na cidade de Vestavia Hills, situada no estado do Alabama, Estados Unidos, depois que ele entrou em luta corporal contra um atirador que abriu fogo em uma igreja local.

No dia 17 desse mês, um homem identificado como Robert Findlay Smith, também de 70 anos, foi até à Episcopal St. Stephen’s, onde entrou e permaneceu sentado, isoladamente. Na ocasião estava sendo realizado um jantar de confraternização entre os membros.

Robert chegou a ser convidado para se sentar à mesa com os membros da igreja, mas recusou. Na sequência, ele sacou uma arma e abriu fogo contra os fiéis. Foi nessa hora que Jim Musgrove entrou em ação, pegando uma cadeira e atirando na cabeça do criminoso.

“Ele o acertou com uma cadeira dobrável, jogando-o no chão, pegou a arma dele e o atingiu na cabeça com sua própria arma”, contou o reverendo John, segundo informações do FaithWire, da CBN News.

Chamou atenção dos cristãos o fato do atirador ser uma figura familiar. O delegado de polícia local, afirmou que “o suspeito já participou de cultos nesta igreja”, explicando o a motivação do crime ainda é um mistério.

“Quanto ao motivo por trás disso, ainda está sendo investigado por muitas agências”, disse o policial. Infelizmente, três pessoas morreram durante os disparos de Robert. Foram os fiéis Walter Bart Rainey, 84, de Irondale, Sarah Yeager, 75, de Pelham e Jane Pounds, 84, de Hoover.

O capitão Shane Ware, contudo, disse que o número de vítimas poderia ter sido muito maior, caso Jim Musgrove não tivesse tido a atitude de impedir a continuidade do ataque. “A pessoa que subjugou o suspeito, na minha opinião, é um herói”, disse ele.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com