WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Cristão, ator de Hollywood perdeu trabalhos por não fazer cenas de beijo


Alcançar o topo da fama no mundo do cinema não é algo fácil, especialmente quando se trata de alguém que faz questão de seguir os valores cristãos. O ator Neal McDonough, considerado uma das grandes celebridades de Hollywood, sabe exatamente o que é vivenciar isso.

Ele revelou para a Fox News que precisou enfrentar muitas dificuldades até alcançar o topo da carreira, pois em determinado momento passou a ser visto como um “louco religioso” por se recusar a fazer cenas de sexo e beijo.

“Houve um tempo em que eu não trabalhava”, disse o ator, se referindo ao período de dificuldades que teve em 2010. Católico devoto, o ator explicou que não faria cenas sensuais em respeito à esposa, Ruvé Robertson, com quem tem cinco filhos.

“Eu não conseguia um emprego porque as pessoas pensavam que eu era um louco religioso. Mas não era o caso. Eu amo a minha esposa, mas também amo atuar. Eu esperava que, em algum momento, alguém me desse uma chance novamente”, contou.

McDonough disse que chegou a questionar a Deus sobre o motivo de não conseguir trabalhos como gostaria. A sua carreira parecia travada e o pouco que tinha precisava ser adaptado para se adequar às suas regras morais.

Para o ator de Hollywood, seu desejo era conseguir trabalhos que não envolvessem cenas de beijo e sexo. Ele entendeu, contudo, que não estava agindo corretamente ao questionar a Deus, pois apesar das dificuldades quanto ao leque de trabalho, McDonough já tinha uma vida abençoada.

“Deus me deu tanto! Todos nós passamos por desafios em nossas vidas. Eu deveria ser grato por todas as bênçãos que me foram dadas”, disse ele. Foi a partir dessa mudança de postura, onde a murmuração deu lugar ao agradecimento, que as coisas começaram a mudar.

McDonough disse que recebeu uma ligação do roteirista Graham Yost, que estava trabalhando na série que viria a se tornar um sucesso. “O Graham ligou e disse: ‘Ei, você quer interpretar o vilão no primeiro episódio ou dois de ‘Justified’? Eu disse: ‘Sim, sim, sim!’. E depois da primeira tomada, ele veio até mim e disse: ‘Você quer interpretar o vilão o ano inteiro?’”, lembra o ator.

Foi a partir do sucesso da série em 2012 que a carreira de McDonough ganhou grande projeção. Ele viu que não precisou abrir mão dos seus valores para conseguir bons trabalhos, o que se mantém até hoje.

“Tenho trabalhado muito nos últimos anos e não poderia estar mais grato. Agradeço a Deus todos os dias por todas as bênçãos que recebi, mesmo em tempos difíceis”, disse o ator.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com