WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Comediante diz que se Jesus voltar hoje, redes sociais proibirão a notícia


Às vezes, uma piada é engraçada porque revela uma verdade que as pessoas reconhecem, mas têm medo de admitir. Isso se encaixa em um post do comediante Sob Schneider, parceiro de Adam Sandler nos filmes de humor.

Rob Schneider, que no Brasil ficou conhecido por filmes como Gente Grande, Click e Como se Fosse a Primeira Vez, ironizou as empresas big techs, que controlam as redes sociais:

“Se Jesus voltasse amanhã, todas as notícias sobre seu retorno seriam imediatamente proibidas no Twitter e no Facebook e um checador de fatos no YouTube colocaria rótulos de advertência e redirecionaria as visualizações para o CDC e para as advertências do governo sobre o aquecimento global”, disse o comediante no último domingo, 12 de dezembro.

O comediante usou o Twitter para ironizar os ativistas de esquerda que ocupam quase que a totalidade das funções na grande mídia, segmento da comunicação que não esconde de ninguém seu ódio a tudo que não seja “politicamente correto”.

A ferramenta mais usada nos últimos dias, a chamada “cultura do cancelamento”, motiva uma horda de ativistas quando a verdade é anunciada, e de imediato uma ofensiva com xingamentos, para dizer o mínimo, é iniciada. Em geral, surgem os rótulos acusatórios: “Racista”, “homofóbico”, “fundamentalista”, “misógino”, etc.

O tweet de Rob Schneider é mais do que uma piada. É uma crítica às tentativas flagrantes da esquerda de enterrar a verdade para que possam espalhar mentiras, e um de seus seguidores reconheceu isso e o elogiou: “Suas sacadas sobre isso são incríveis e, infelizmente, provavelmente verdadeiras. Obrigado por usar sua plataforma para ajudar um grande grupo de pessoas a pensar sobre… O Salvador… Quem Deus enviou por Seu amor por nós. Isso é tão legal da sua parte”, escreveu um usuário do Twitter.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com