WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Com 4 filhos e grávida de gêmeos, jovem recusa abortar ao aceitar Jesus


Diariamente, milhares de jovens passam pelo dilema da gravidez não planejada, e em alguns casos isso termina levando a decisões extremas, como a de abortar o filho gerado no útero materno. Felizmente, muitas optam por um caminho diferente, cientes de que podem confiar nas providências de Deus.

Este foi o caso de uma jovem de 21 anos identificada como Shay. Já sendo mãe de quatro filhos, ela foi fazer um exame para entender o motivo da sua menstruação ter sido atrasada, mas acreditando que era por causa de estresse e outros problemas emocionais.

Contudo, para a sua surpresa, Shay estava grávida novamente, e agora de gêmeos. “Ela teve muitas dificuldades”, disse  Terri Robinson, diretora de um centro de recursos humanos, onde a jovem foi atendida.

“Ela entrou sem saber que estava grávida; ela apenas pensou que estava atrasada por causa de todo o estresse. Então esse teste positivo foi uma grande surpresa”, destacou, ressaltando que, a partir desse momento, abortar os gêmeos passou pela cabeça da jovem.

Felizmente, no próprio centro de recursos, vendo que Shay estava em desespero, voluntários anunciaram o evangelho de Jesus Cristo para a jovem, o que lhe trouxe esperança.

“Desta vez, ela realmente respondeu ao Evangelho. Ela orou pela salvação, então isso nos deu uma sensação de sucesso porque o Evangelho já havia sido compartilhado com ela antes”, disse Robinson. “Foram três grandes coisas em um dia.”

Para a diretora do centro de recursos, Gail Holmes, o fato da instituição poder atuar fazendo com que as mães possam tomar uma decisão diferente de abortar, significa uma providência diária de Deus.

Ela contou que até mesmo casos onde o aborto já foi iniciado mediante a ingestão de pílulas, é possível reverter. “Ninguém nunca tinha ouvido falar sobre isso”, disse ela, segundo a Life News.

“Conseguimos educar os médicos sobre isso e imediatamente o obstetra que estava no grupo disse: ‘Vou fazer isso por nós. Vou entrar e me tornar parte dessa rede.’ Começamos dentro de um mês ou dois depois disso”, contou a diretora. Veja também:

Programa de governo de Lula prevê legalização do aborto e censura à imprensa e redes sociais

Assine o Canal





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com