WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Biden critica Texas por projeto que protege crianças de cirurgias trans


Joe Biden criticou a postura do estado do Texas por criar uma estratégia que protege as crianças de cirurgias transgêneros, numa iniciativa que combate a ideologia de gênero, uma das principais bandeiras do presidente.

O Texas, comandado pelo governador Greg Abott, do partido Republicano, orientou o Departamento de Família e Serviços de Proteção a começar a investigar os chamados procedimentos de “mudança de sexo” envolvendo menores como abuso infantil.

A decisão do governador foi baseada em um parecer legal do procurador-geral do Texas definindo vários procedimentos de mudança de sexo realizados em menores como ilegais.

De acordo com a carta, os profissionais médicos já são obrigados a relatar incidências de crianças submetidas a procedimentos de mudança de sexo de acordo com a lei estadual.

Segundo informações do portal WND, a reação do presidente Biden foi atacar a iniciativa do estado e alegar que Abbott estava “armando os serviços de proteção infantil contra famílias amorosas”.

A declaração foi feita após um juiz ordenar a suspensão de uma única investigação que começou envolvendo uma criança de 16 anos que aparentemente já havia passado pela introdução de hormônios, colocando o juiz na posição de potencialmente permitir que essas mutilações corporais continuassem.

O jornalista Bob Unruh apontou que “vários estudos mostram que, se deixados sozinhos, a grande maioria dos jovens com problemas de disforia de gênero os vê resolvidos à medida que envelhecem e ficam confortáveis no corpo em que nasceram”, sem precisarem de tratamentos hormonais ou cirurgia.

Entretanto, o presidente Biden defendeu a ideologia de gênero: “As crianças, seus pais e seus médicos devem ter a liberdade de tomar as decisões médicas que são melhores para cada jovem – sem os políticos ficarem no caminho”, disse o mandatário que ocupa a Casa Branca.

Unruh protestou contra a defesa da ideologia de gênero afirmando que a ciência considera impossíveis as mudanças de sexo “pois ser homem ou mulher está embutido no corpo humano até o nível do DNA”.

“Os esquerdistas, no entanto, estabeleceram uma campanha inteira em toda a América para banir o aconselhamento que incentiva os jovens a aceitar o sexo de seu nascimento, e não se apressar em cirurgias de modificação corporal”, disparou o jornalista cristão.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com